domingo, 3 de outubro de 2021

Brinco Ear Jacket: saiba como usar

Saiba o que é o brinco ear jacket uma das novidades do momento e que promete ser uma das maiores tendência no quesito acessórios.


Cada dia surgem novas opções de acessórios, que estão cada vez mais estilosos. Inclusive um deles são os brincos Ear Jacket, uma tendência moderna para você deixar a sua produção muito mais incrível e com aquele detalhe incrível. Conheça mais sobre esse tipo de acessório novidade e dicas de como usar!


Brinco Ear Jacket: saiba como usar


O que é o brinco ear jacket

Ideal para quem não abre mão de um visual mais minimalista e ao mesmo tempo com detalhes que roubam a cena, o Ear Jacket é um brinco feminino tem o modelo que fica encaixado entre a tarraxa e o lóbulo da orelha. Ou seja, é colocado por detrás do furo e preso pela tarraxa. Contam com um design bem elegante e pode ser usado por todos os estilos, pois carrega toda a personalidade, dependendo do modelo que escolher.


Fácil de encaixar nas orelhas é um dos tipos de brincos mais versáteis e ficam incríveis nos looks que você precisa carregar mais, pois conta com modelos mais simples. Escolha um e aposte!



Como usar o brinco ear jacket

Chegou a hora de conferir 3 dicas especiais de como usar os brincos ear jacket e entender de vez como ele é, garanto que vai se apaixonar!


Em looks sofisticados

Os brincos ear jacket em semijoia são a representação ideal do que chamamos de sofisticação. Eles são ideais para aquelas produções mais formais, como para o trabalho ou até mesmo para aqueles dias que você não quer ousar tanto nos acessórios. 


Basta escolher um modelo com uma cor só ou até mesmo com um ponto de luz para deixar o look ainda mais glamoroso. Para as mulheres que tem o cabelo mais curto, por exemplo, essa é uma ótima aposta e que vai a pena ter, principalmente quando o penteado evidenciar uma das orelhas, como o de lado.

Brinco Ear Jacket: saiba como usar

Use ear jacket em zircônia ou pérolas

Tanto os modelos de brincos de zircônia ou pérolas são super clássicos e que acompanham a mulher moderna com o toque de clássica. As duas opções são dois estilos de modelos fáceis de combinar e que vai a pena você ter em casa.


Com eles é possível ir em várias ocasiões desde um jantar simples, trabalho ou até mesmo uma festa. Além disso, você poderá encontrá-los em vários formatos, então a dica é aproveitar aquele que mais se encaixa no seu estilo.


Brinco Ear Jacket: saiba como usar

Use modelos grandes

Os ear jacket, em sua maioria, possuem o modelo mais pequeno de brinco, mas é possível encontrar alguns modelos maiores e com pêndulos e também nos amados maxi brincos. Peças ideais para as festas ou até mesmo para os dias que quer deixar a produção ainda mais glamorosa. 


Encontre em modelos geométricos, com versões especialmente desenvolvidas para o verão e também para em pêndulos que super sofisticadas.


Brinco Ear Jacket: saiba como usar

Ouse nos modelos de brincos

Se você é daquelas que ama ter aquele toque estiloso nos acessórios o ear jacket é uma ótima opção, principalmente aqueles nos formatos mais criativos como os geométricos, os que possuem flores ou qualquer outro tipo de modelagem.


Se encaixam perfeitamente na sua orelha e vai ser uma ótima pedida para aqueles dias em que você está com uma produção mais delicada ou básica demais.


Brinco Ear Jacket: saiba como usar

Brinco Ear Jacket Flor de Madrepérola e Zircônia


Se você quer ficar por dentro das últimas tendências na categoria de acessórios vale a pena apostar nesse tipo de brinco, principalmente porque eles são aqueles do estilo mais atemporal que permaneceram anos e anos como sendo moda ou até mesmo para sempre. Continue acompanhando as dicas do blog e aproveite para deixar o seu comentário por aqui!



4 comentários:

  1. Thanks for the beautiful post!

    Have a nice day)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um charme e estiloso. Pena que minha orelha não é furada, se bem que não ligo muito, mas esses brincos estão lindos ♥️

    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega