segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!

Conheça a linha de produtos para o cronograma capilar da marca CHB, ideal para deixar os cabelos saudáveis! 

O nosso cabelo merece todo o cuidado possível para se manter saudável e muito mais hidratado. Pensando nisso, a marca CHB, desenvolveu a linha Cronograma Capilar, com produtos que contam com fórmula incrível e recheada de benefícios, que prometem deixar as madeixas com brilho, forte e protegida. Testei e nessa postagem vou mostrar todos os benefícios que cada um tem e nos próximos dias trazer uma resenha completa. Confira!

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!

Cronograma Capilar CHB

Amo encontrar produtos que façam bem para os meus cabelos, por isso, costumo pensar muito antes de testar algum e só depois de muita pesquisa me sinto à vontade para adicionar os produtos na minha rotina de cuidados capilar. Um dos benefícios que mais observo assim que testo algum é o brilho e a maciez, principalmente desde o primeiro uso e essa linha trouxe tudo isso e muito mais. Com uma proposta bem nesse estilo a CHB produziu o seu  Cronograma Capilar, com itens ideais para seguir um tratamento bem rigoroso.


Indicada para todos os tipos de cabelos, especialmente aqueles que necessitam de um cuidado extra, o Cronograma Capilar CHB é composto por 6 produtos, que variam entre Diamond Proteção, Nutrition Shampoo, Nutrition Conditioner, Choque de Vitaminas, Balm Antiporosidade e o Choque de Aminoácidos. Um cuidado extremamente completo para quem segue ou quer seguir um cronograma capilar mais caprichado, pois conta com opções de produtos para cada dia desse tratamento.

 

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!


O melhor é que a linha CHB é Cruelty-Free and Vegan conta com produtos que não são testados e são livres de origem animal. Com uma ótima gama de produtos ideais para reconstruir, nutrir e hidratar os fios, vai deixar os seus cabelos incríveis. Conheça a seguir mais sobre cada um dos produtos!

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!


Conheça a linha completa de Cronograma Capilar CHB

Diariamente os fios recebem várias agressões devido ao tempo, poluição, sol, produtos químicos e muitos outros fatores. Por isso, a CHB trouxe esses produtos que se complementam e é para uso semanal obedecendo todas as regras de um cronograma capilar, levando para os fios mais vitaminas, reposição dos nutrientes, o deixando muito mais brilhoso, parecendo que acabou de sair do salão.


Nutrition Shampoo

Produto ideal para utilizar como primeiro cuidado de limpeza dos fios, possui ação de limpeza profunda do couro cabeludo e o seu uso pode ser feito diariamente. Segundo a marca, O Nutrition Shampoo remove todas as impurezas dos fios, mas sem que ele perca os seus nutrientes. Ponto super positivo para manter a saúde dos cabelos, né?

Outros benefícios desse shampoo é que repõe os nutrientes, deixa os cabelos mais fortes e evita a temida queda e quebra. Ele possui a fórmula leve e já adianto que é daqueles que deixam os cabelos bem macios na hora da aplicação. 

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!

Nutrition Conditioner 

Enriquecido com Vitamina B5 e completo de provitaminoacids que prometem combater o ressecamento, trazer vitalidade, maciez brilho e, consequentemente tem a ação de fechar as cutículas dos fios, o Nutrition Conditioner é incrível. Segundo a CHB possui elementos extraídos da natureza, traz mais hidratação e é uma opção mais nutritiva.

Conta com a textura bem leve e que não pesa nos fios! Pode ser encontrado nas versões de 140g e 300g.  

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!

Balm Antiporosidade

Ideal para a etapa de nutrição do cronograma capilar, o Balm Antiporosidade é um produto desenvolvido com vitaminas C e E, um bálsamo de beleza, com ação principal de combate a porosidade, além de selar as cutículas e alinhar as madeixas. Perfeito para quem quer espantar aquele frizz e está com os cabelos mais porosos, pontas muito ressecadas e sem vida.


Pode ser usado por todos os tipos de cabelos e é muito recomendado para quem passa por procedimentos químicos. Encontre nas versões de 140g, ideal para a viagem e 330g para usar em casa.

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!

Choque de Vitaminas

Perfeito para a etapa de Hidratação do cronograma, o Choque de Vitaminas é uma máscara que serve para ser usado após o uso do Nutrition Shampoo. Um verdadeiro choque de vitaminas, traz a reposição da água e vitaminas que os cabelos precisam. Como benefício traz maciez, brilho e sedosidade, pode ser usado até três vezes e não deixa os fios pesados.


O melhor, é que deixa os cabelos mais alinhados e tem um cheiro maravilhoso e que fica nos cabelos.

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!


Choque de Aminoácidos

O Choque de Aminoácidos é ideal para a etapa de reconstrução, tem como principal benefício a reposição da massa dos cabelos. Perfeito para quem está com os fios mais quebradiços, finos, elásticos e que precisam daquele tratamento mais especializado. É um tratamento de salão em casa, sabe?


Como principais benefícios estão o fortalecimento da fibra capilar, reposição das proteínas e recuperação das agressões que os cabelos sofrem com as químicas e também devido à poluição do dia a dia.


Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!

Diamond Proteção Total

Sabe aquele produto que tem multibenefícios? Esse é o Diamond Proteção Total! Com 12 benefícios em um único produto, tem a função de:

Pré-shampoo: que deve ser usado antes de lavar os cabelos com ação de proteção e um intensificador do tratamento. Além disso, é aquele produto ideal para usar antes de ir para a academia, pois ele forma um filme protetor contra todas as agressões, como suor, sol e poluição. Conta com proteção contra os raios UVA e UVB.

Máscara de hidratação: nessa função ele vai repor as massa capilar e reparar o ressecamento dos fios,além de auxiliar no melhor recebimento dos nutrientes.

Leavin: com proteção térmica, é o produto que não pode faltar antes do uso do secador, babyliss e da chapinha. Além de proteger contra fontes de calor, ele traz como benefício a diminuição do frizz, brilho, mantém os cabelos por mais tempo modelos e com muita hidratação.

Resultados incríveis com a CHB, cabelos lindos!


Ao comprar a linha completa, a caixinha vem com um super manual para que você saiba exatamente quando usar cada produto. Algo bem importante para falar é que nenhum dos produtos deixam os cabelos oleosos e podem ser usados por todas as curvaturas! 


Vou trazer mais duas matérias com a minha opinião sobre cada um dos itens, já garanto e antecipo que simplesmente amei! Não perca.




Um comentário:

  1. Fiquei interessada nessa marca, ainda não conhecia e os produtos parecem super com profissionais usados no salão. O resultado deve ter ficado incrível mesmo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.