terça-feira, 26 de outubro de 2021

Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Conheça o Nutrition Shampoo, Nutrition Conditioner e o Diamond Proteção Total, produtos que fazem parte do Cronograma Capilar da CHB. 


A limpeza e manutenção da saúde dos nossos cabelos é um processo de extrema importância para que ele fique bonito. O ideal é que independente da etapa de cuidado os produtos sejam de ótima qualidade. Pensando nisso, a marca CHB trouxe para o mercado três produtos incríveis de tratamento que proporcionam um cuidado completo, testei e vou trazer a resenha completa deles: Nutrition Shampoo, Nutrition Conditioner e o Diamond Proteção Total.


Se você quer saber como eles se comportaram nos meus cabelos e qual a minha opinião, continue lendo a matéria. Adianto que já estou simplesmente apaixonada por cada um deles!

Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Linha Cronograma Capilar CHB

Nesse post aqui apresentei para vocês todos os benefícios da linha completa de Cronograma Capilar da CHB. Os produtos da marca conferem muita qualidade e são muito parecidos com aqueles usados no salão, e o melhor, é que pode ser usado em casa e de forma bem fácil. Inclusive, se os seus cabelos precisam de um cronograma capilar, os produtos são perfeitos.


Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

A instrução da marca é bem fácil de seguir e vem com um manual. Todos os produtos da marca são Cruelty-Free, livre de parabenos, corante e óleo mineral. Você deve aplicar da seguinte forma:


 1 - Aplicar o Shampoo Nutrition: pode inclusive, diluir em até 100ml de água;

2 - Aplicar o tratamento escolhido: espalhando mecha a mecha, deixe agir e enxágue;

3 - Aplicar o condicionador: aplique do comprimento às pontas, deixe agir e enxágue;

4 - Aplicar o Diamond Proteção Total: com uso ou não de fontes de calor.


Agora chegou a hora de conhecer os primeiros produtos de cuidados da CHB e em breve vou trazer a minha opinião sobre os outros.


Resenha CHB Nutrition Shampoo: o que achei

Um produto de limpeza profunda e recomendado para uso diário ou nos dias que você geralmente lava os cabelos, o CHB Shampoo Nutrition remove o excesso de resíduos que podem se acumular nos fios ao longo do tempo e ainda repõe todos os nutrientes necessários para manter os fios saudáveis.


Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Conta com o PH balanceado e é recomendado para todo os tipos de cabelos, inclusive os mais oleosos. Além de limpar, esse shampoo é um verdadeiro tratamento para os fios, pois não resseca, mas hidrata muito, serve como um pré-tratamento para que o cronograma capilar seja ainda mais assertivo. Deixa os cabelos mais fortes e sem correr o risco de quebra.

Em todas as vezes que testei o CHB Shampoo Nutrition notei que após retirar o produto os meus cabelos ficaram extremamente hidratados e macios ao toque, parecia até mesmo que eu já tinha aplicado uma máscara. Além disso, os fios ficaram muito limpos com apenas 2 aplicações. É do tipo de produto bem rendoso e conta com uma textura mais líquida com o cheiro de produto de salão. Já é um dos meus preferidos! No cronograma capilar pode ser usado como primeiro passo.

Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Resenha CHB Nutrition Conditioner: o que achei

Se os seus cabelos estão ressecados e necessitam de um cuidado extra, o CHB Conditioner Nutrition é a melhor opção. Conta com uma fórmula incrível enriquecida com vitaminas B5 e B2, completo provitaminoacids e alguns elementos que são extraídos da natureza, que juntos trazem uma potente hidratação.


Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB


Ele possui uma textura não muito grossa muito fácil de espalhar e que não deixa os fios pesados. Apliquei do comprimento às pontas e os cabelos simplesmente desmaiaram, esperei 3 minutos e lavei muito bem. Resultado foi cabelos mega hidratados, com brilho e uma maciez incrível. É ideal para quem quer resultados mais imediatos e faz uso de químicas que têm a tendência de agredir os cabelos.

O cheiro é bem marcante também, parece um pouco doce, mas é muito parecido com aqueles que usamos no salão. O resultado, inclusive, é muito parecido! O PH varia entre 4.0 a 5.0.

Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB


Resenha Diamond Proteção Total

Um verdadeiro achado, o Diamond Proteção Total conta com benefícios 12 em 1. É um pré-shampoo e leave-in que pode ser com e sem enxágue, você escolhe! Além disso, tem proteção UVA e UVB para que a sua ida para a praia fique muito mais tranquila. Ele é perfeito para ser usado como protetor térmico.


Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Seus ativos vão reconstruir, repor a massa e tratar todas as imperfeições dos cabelos. Foi uma grande surpresa, esse produto é simplesmente mágico, usei antes de usar o secador e a chapinha, e senti que os meus cabelos ficaram muito hidratados e brilhosos, parecendo que fiz um incrível tratamento de brilho.


Notei que os cabelos secaram muito mais rápido e ainda ficaram bem leves, é como se eu não tivesse passado creme nenhum. Como pré-shampoo, notei que ele serve para fazer aquela primeira limpeza um pouco mais superficial e também manter a hidratação. 

Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB


Resenha: produtos da linha cronograma capilar CHB

Gostou de conhecer esses produtos da CHB? Aproveite e compre na loja virtual da marca, e conheça mais produtos! Todos os produtos estão aprovados, vou continuar usando com toda a certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega