domingo, 24 de outubro de 2021

Resenha: Tônico Ácido Lático Principia

 Conheça o super lançamento da Principia, o Tônico Ácido Lático, ideal para as peles oleosas e com acne.


Para quer uma rotina de cuidados com a pele que traga os melhores resultados é necessário ter à disposição produtos de alta qualidade e o Tônico Ácido Lático da Principia é um deles. Com uma fórmula incrível que promete diminuir cravos e espinhas, controlar a oleosidade e proporcionar a maciez, é um dos lançamentos da marca, que prometem melhorar a textura da nossa pele. Testei e hoje vou contar tudo o que achei para vocês. Confira!

Resenha: Tônico Ácido Lático Principia

Tônico Ácido Lático da Principia

A Principia é uma marca de skincare que conta com produtos de alta qualidade e performance, com fórmulas simples e que nos auxiliam na manutenção e melhoria da nossa pele. Conta com diversos produtos e com aquele preço incrível.


Recentemente lançaram o Tônico Ácido Lático, que conta com uma fórmula maravilhosa com 7% de Ácido Lático e 1% de Ácido Salicílic. O Ácido Lático é um alfa-hidroxiácido que penetra lentamente na pele e dessa forma, promove uma esfoliação química e suave na pele, dentre os seus benefícios estão a melhoria e controle da oleosidade, diminuição da acne e também auxílio na regeneração da pele. Além disso, ajuda na hidratação da pele. 


Resenha: Tônico Ácido Lático Principia


Já o Ácido Salicílic que faz parte da família da Beta-hidroxiácido que conta com ação esfoliação, remove as células mortas, também controla a oleosidade e ainda diminui a acne e os cravos. Segundo a Principia, ele ainda tem o poder de melhorar a permeabilidade dos ativos na pele.


Juntos eles promovem a melhoria da acne, oleosidade e ainda pode ajudar na regulação da textura da pele. Sua textura é como se fosse uma água, não pesa e some imediatamente após a aplicação na pele. O seu uso é recomendado apenas no produto da noturno.


Resenha: Tônico Ácido Lático Principia

A Principia fez um teste e após 60 dias de uso as pessoas notaram 97% na melhoria do viço da pele, 94% da textura, 91% da luminosidade e maciez, 91% da hidratação e 88% da diminuição da oleosidade. Testes comprovados e que demonstram o poder do produto e da sua fórmula.


O que achei do Tônico Lático Principia

Assim que comecei a testar o Tônico Lático da Principia já comecei a notar a diferença na melhoria da oleosidade da pele, muitas vezes ela costuma a ficar oleosa ao longo do dia. Graças a sua textura que é como se fosse uma água, ele deixa a pele bem sequinha, faço a aplicação com um algodão. Com pouco produto já é possível passar por todo o rosto, e o melhor é que até limpa os resquícios de sujeira que fica na pele.


Ele tem um cheiro comum dos produtos com ácido, mas não fica na pele. O tônico não arde e deixa a pele com uma sensação muito boa e hidratada. Isso foi o que me surpreendeu bastante, já que passar é possível notar a melhoria na textura trazendo aquela hidratação incrível. Dá para ver a olho nu, sabe?



Estou utilizando esse tônico da Principia como primeiro cuidado da pele após lavar com o sabonete, sempre no período da noite. O melhor é que não tem restrições de usado combinado com outras fórmulas. Utilizo normalmente com os meus outros produtos de cuidados com a pele.

Resenha: Tônico Ácido Lático Principia

No site da Principia, o Tônico Ácido Lático R$44 apenas e a embalagem vem com 120ml, é aquele que pode levar para qualquer lugar com toda a tranqüilidade. E eu tenho cupom de desconto válido na loja na compra de um kit com 3 a 4 produtos basta digitar o código CRISTIANA10, e você ainda pode ganhar frete grátis.


Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica:



Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega