segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Aprenda como usar brincos de argola

Saiba como usar brincos de argola e deixe a sua produção muito mais moderna e incrível no dia a dia e até no trabalho


Os brincos de argola voltaram de vez para as tendências da moda e são opções de semijoias que trazem um visual mais moderno e ao mesmo tempo casual para as suas produções. Encontrado em diferentes tipos de tamanhos e materiais, é uma das opções que não podem faltar no seu porta-joias. Aprenda como usar brincos de argola e comece a usar o seu já!

Aprenda como usar brincos de argola


Vale a pena apostar em brincos de argola

Não é novidade que um dos acessórios que voltou com tudo nessa temporada foi o brinco de argola. Em opções maiores e menores, ele já foi sucesso temporadas atrás e agora promete ficar de vez, sendo um item clássico e pronto para qualquer ocasião, desde uso para o dia a dia ou para o trabalho. Seu design lembra uma argola, pode ser mais fininho ou mais largo.


Opções ideais para complementar a produção, basta apenas adicionar para tornar a produção muito mais encantadora, e o melhor, pode ser encontrado em cores para todos os gostos, entre as mais clássicas como as mais coloridas, a cara do verão. Aliás, é uma ótima opção para combinar com os seus looks, women dresses.

 

5 dicas e ocasiões de como usar brincos de argola

Democrático poderia ser o nome dos brincos de argola, sabe aquele que combina com looks bem formais, despojados ou qualquer outro estilo? São eles!

 

Use com o cabelo preso

Se você quer evidenciar os brincos de argola, uma das dias é usar com o cabelo preso, seja no coque ou no rabo de cavalo. Dessa forma, os acessórios serão mais evidenciados, pode ser usado no trabalho, mas a dica que use um modelo um pouco menor e que seja mais delicado.


Os brincos de argola maiores conferem um estilo mais despojado e é ideal para as ocasiões menos “arrumadinhas”, no verão é uma das melhores apostas, principalmente na praia. Essa é uma ótima opção para quem quer sensualizar.

aprenda como usar brincos de argola

Use argolas especiais em festas

Casamentos, festas e outros tipos de ocasiões mais especiais merecem acessórios mais elaborados, por isso as argolas com pedrarias são ótimas opções para deixar o look mais elegante. Para destacar o brinco de argola, você pode usar os cabelos meio preso ou totalmente preso.


Aposte nas cores tradicionais de ouro ou prata, a depender do look que está usando ou também que você mais gosta.

Aprenda como usar brincos de argola

Use argolas coloridas no verão

Os dias mais quentes do ano merecem look mais coloridos e os acessórios não podem faltar nessa. Uma opção perfeita para ocasiões mais descontraídas como passeios no parque, festas de dia e que sejam nessa clima mais alegre.


A produção ficará muito mais moderna e também seguindo as tendências fashion do momento e que vale a pena seguir.

Aprenda como usar brincos de argola

Use no trabalho

Muitas pessoas ainda tem dúvida se pode ou não usar o brinco de argola no trabalho, e saia que é uma ótima opção para deixar o look mais moderno. Nesse caso, a dica é usar acessórios mais sofisticados em tamanhos bem menores e que combine perfeitamente com essa ocasião.


Em locais que você precise de looks mais formais essas opções menores são as ideais. Caso se você puder usar looks mais descontraídos, vale a pena usar uma maior.

Aprenda como usar brincos de argola

Gostou das dicas? Aproveite e aposte nesse tipo de acessório para deixar a produção incrivelmente linda, moderna e bem atual. Aproveite para ter pelo menos algumas opções entre as menores, médias e grandes.


 

3 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega