segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Testei: Defrizante Meu Liso Proteção Total Salon Line

Conheça o Defrizante Meu Liso Proteção Total, novidade da Salon Line que promete proteger os fios das fontes de calor.


A Salon line não para de inovar e trazer muitos lançamentos para o mercado, um dos mais recentes foi a linha Proteção Total, dentre os produtos mais adorados está o Defrizante Meu Liso Proteção Total, um protetor térmico que promete proteger os fios e prolongar o efeito liso nos seus cabelos.


Se você está curiosa para saber como funciona o produto e todos os benefícios, é só continuar lendo! Testei e já posso dizer que é um dos meus queridinhos!


Testei: Defrizante Meu Liso Proteção Total Salon Line

Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line

Lançada recentemente, a linha Meu Liso Proteção Total de Salon Line conta com Shampoo, Condicionador e Defrizante. Com uma embalagem de encher os olhos, possui uma fórmula incrível enriquecida com ácido hialurônico (recupera e reconstrui os fios), queratina e ceramidas vegetais, que formam um combo incrível de proteção dos cabelos, trazendo um efeito liso por muito mais tempo e também auxiliando no efeito da chapinha e secador. Perfeito para quem faz o uso. 


Além disso, segundo a Salon Line, traz 3x mais maciez e 72h sem frizz, deixando os fios mais alinhados e saudáveis. Tudo o que os fios mais quebradiços, que fazem o uso de fontes de calor. 


Testei: Defrizante Meu Liso Proteção Total Salon Line


Conheça o Defrizante  Meu Liso Proteção Total Salon Line

Esse protetor térmico da Salon Line me surpreendeu demais, ideal para quem utiliza fontes de calor, conta com ação sem enxágüe e sem sal. Além de proteger os fios, também seca mais rápido. Fios 100% alinhados e com fácil aplicação, basta usar com os cabelos limpos e molhadas, passando uma pequena quantidade. 


Testei: Defrizante Meu Liso Proteção Total Salon Line

Ele tem o cheiro maravilhoso de perfume e fórmula vegana. Senti que com ele os cabelos secaram mais rápido e que estava um pouco mais liso do que o natural. A chapinha deslizava com mais precisão, sabe? Achei o produto muito bom e já é um dos meus preferidos da vida! A Salon Line arrasou mais uma vez, está super aprovado!


O Defrizante Meu Liso Proteção Total conta com 200ml e vai durar muito, mesmo com os cabelos grandes uso bem pouco. No site da Salon Line custa R$ 11.02 (preço na data da postagem, pode aumentar ou abaixar, viu) incrível, né? Já é daquelas para fazer uma coleção de tão bom. Quero muito testar os outros produtos da linha e contar aqui para vocês.


Testei: Defrizante Meu Liso Proteção Total Salon Line


Gostou de conhecer essa novidade da Salon Line? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:







3 comentários:

  1. Parece ser muito bom <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o da linha amarela e AMO! Doida pra achar esse tambem, gosto muito do Meu Liso rosa hihihih *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer e claro que já estou desejando demais essa novidade em minha vida

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.