terça-feira, 13 de julho de 2021

Resenha: Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi Salon Line

Com uma gama perfeita para quem quer os cabelos mais bonitos a Salon Line constantemente traz novidades para as suas linhas, uma das últimas é a Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi. Ideal para quem tem cabelos fragilizados e com queda. Veja o que achei dessa novidade e se você quiser economizar na compra de produtos como esse a minha dica é que confira o site Cupom.org, vários cupons incríveis para você.

Resenha: Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi Salon Line


Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi Salon Line

Recebi em uma das últimas caixinhas do Projeto Migs, o Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi, que foi especialmente desenvolvida para quem tem os cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados que estejam fragilizados e com muita queda. 

Conta com Jaborandi como seu principal ativo, que possui a função de combater a queda dos cabelos, hidratar e mantê-lo forte. Além disso, vem com outras vitaminas que juntos limpam super bem e deixam os cabelos muito saudáveis. A Salon Line promete até mesmo 100% menos queda, de acordo com os estudos realizados. São produtos veganos e o shampoo sem sal. Incrível né?

Resenha: Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi Salon Line

Resenha: Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi Salon Line


O que achei da linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi

Um dos aspectos que mais me chamou a atenção é que o Shampoo Antiqueda Jaborandi é transparente, ou seja, ideal para os cabelos oleosos. Conta com uma textura bem mais grossa que limpa e hidrata bem os cabelos. Geralmente passo de duas a 3 vezes para aquela limpeza bem firme e também porque o meu cabelo é bem grande. Esse shampoo da Salon Line é incrível.

Resenha: Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi Salon Line

Já o condicionador Jaborandi é bem denso e um pouco de produto já é suficiente para passar do comprimento às pontas. Sinto que ao passar e lavar, os cabelos ficam bem hidratados. O resultado dos dois é brilho, maciez e aspecto de cabelo saudável. 

Resenha: Linha Meu Liso Antiqueda Jaborandi Salon Line

Quanto à queda acredito que para ver mais resultados uso tem que ser intensificado para mais dias e meses. Os produtos cumprem muito bem o papel de limpar os cabelos e deixá-los bem hidratados. Amo produtos de cabelo com essa proposta.

A linha conta ainda com uma máscara de hidratação que já estou vem ansiosa para testar. No site da Salon Line o Kit de Shampoo e Condicionador Meu Liso Antiqueda Jaborandi custa apenas R$ 28.90, preço maravilhoso. Você poderá encontrar também em supermercados e farmácias. 

linha jaborandi


Gostaram de conhecer essa linha? Deixe nos comentários o que achou e não se esqueça me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:


Big Beijo,
Cris!




Um comentário:

  1. Posso dizer que essa linha para mim é mesmo uma novidade, mas gostei de conhecr muito a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega