quarta-feira, 14 de julho de 2021

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco

Se você quer deixar a sua casa com a decoração do jeito que sempre sonhou mas precisa economizar, veja algumas dicas. 

Decorar a casa é uma das maiores realizações pessoais e o sonho de muitas pessoas, sejam as que moram em uma casa própria ou alugada. É nesse momento que você precisa colocar a criatividade em dia e apostar em cantinho incrível, mas economizando. Para ajudar nessa tarefa separei 5 dicas para decorar a casa gastando pouco. Confira!

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco


Deixe a casa do seu jeito

Ultimamente estamos passando mais tempo em casa do que o comum, seja trabalhando ou na rotina do dia a dia. Por isso, ter um ambiente que seja a nossa cara e harmônico com todos os lugares da casa ou apartamento é importante para que a convivência seja ainda melhor e feliz.

A decoração é um dos aspectos mais importantes para se observar nessa e para quem não quer gastar tanto assim em um reforma, pode mudar alguns pequenos aspectos na casa que farão a diferença. Faça complemento com os móveis de luxo que já tem.



Dicas para decorar a casa gastando pouco

Com dicas simples e gastando pouco é possível mudar a sua casa, seja com pequenas mudanças dos móveis ou adicionando alguns elementos especiais.


Troque as cortinas

As vezes pode até passar despercebida, mas as cortinas fazem toda a diferença em uma sala e quarto. Trazem um aspecto de decoração mais cuidadosa e ainda disfarça aquela janela que você não quer que apareça.

Opte por uma cortina mais clara, com tecido de qualidade, com uma ou duas camadas, fará a diferença na decoração e o melhor, é um item que poderá durar o resto da vida.

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco

Invista em móveis de qualidade

Apostar em móveis de alta qualidade e que durem bastante é um ótimo investimento e até mesmo economia, já que não precisará comprar um novo por um bom tempo. Além de terem opções mais charmosas, contam com material de alta qualidade. 

A loja Atelier Clássico, é um ótimo exemplo de venda de móveis de luxo, desenvolvida com madeira de qualidade e design moderno. Invista em uma mesa de jantar chic e uma bela escrivaninha para o seu escritório.

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco



Mesa de Jantar Chique Madeira MaciçaEscrivaninha Victory Madeira Maciça 


Adicione elementos na decoração

Uma plantinha ou quadros deixam a decoração de uma casa muito mais bonita e criativa. Os ambientes ficaram com ainda mais vida.

Opte por quadros que demonstrem o seu lado mais criativo e que também imprima a personalidade do seu lar. Já as plantas prefira aquelas que possam ser cuidadas em casa e que não causem muita sujeira, não se esqueça de adicionar água sempre, viu?

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco

Mude os móveis de lugar

Se você quer dar aquele "up" na decoração e não gastar nada, uma boa forma é mudar o móveis de lugar. Análise bem o espaço e veja como a disposição dos móveis afetam o espaço e como arrastá-los e mudar de posição pode ser a cartada perfeita.

Sabe aquele aparador que você não sabe onde colocar? Cairá muito bem em uma parede solitária com um espelho acima e decorações em cima dele ou até mesmo atrás do seu sofá.

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco

Pinte algumas paredes

Seja a decoração do quarto ou sala, pintar uma parede já faz toda a diferença. Opte por realçar aquela parede meio sem graça com uma cor mais chamativa para que o espaço fique ainda mais elegante.

No quarto, por exemplo, a parede que fica a cabeceira ficará ainda mais bonita com uma cor rosa antigo, verde ou até mesmo cinza.

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco


Onde encontrar móveis de qualidade

Em tempos em que os móveis duram pouco, ter conhecimento de uma empresa que possuem móveis de bonitos e duráveis é maravilhoso. Na Atelier Clássico, tem opções de móveis de qualidade para toda a casa. 

Se você vai apostar em um primeiro móvel de luxo, a dica é investir naqueles que são essenciais na sua casa como, sofá, mesa e poltrona.



Conheça o Atelier Clássico

Contar com uma loja que venda móveis de alta qualidade é uma excelente opção para decorar a sua casa com móveis de qualidade e o Atelier Clássico é a opção perfeita. Com loja online e no mercado desde 1962, conta com uma gama incrível de móveis que é o sonho de todos. 

5 Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco


Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!


3 comentários:

  1. Que tens aí umas boas dicas para seguir, adorei a sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo decorar e essas dicas para gastar pouco me deixaram super animada, estou de mudança e ansiosa para aprontar haha

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou pra mudar, então já vou pegar essas dicas ! Amo um ambiente mais clean, bom que da investir bastante nas decorações ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.