terça-feira, 22 de junho de 2021

Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler

Adoro testar novidades de beleza e hoje a resenha será do Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler, uma das novidades do momento da marca que promete efeito preenchedor progressivo de rugas e linhas finas das partes dos olhos e rosto. Tudo o que queremos para deixar a pele muito mais bonita e hidratada.

Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler

Sérum Facial Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler Vichy

Recentemente a Vichy trouxe para o mercado de skincare mais uma novidade, o Sérum Facial Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler, um produto  com 1,5% de puro ácido hialurônico, enriquecido com Peptídeo anti-idade, capaz de ativar a renovação celular da pele e dessa forma produzir ainda mais colágeno e também a amada Água Vulcânica de Vichy com alto poder hidratante e rica em 15 minerais.

Indicado para o tratamento de rugas, linhas finas e perda de volume da parte do rosto e também do contorno dos olhos, é o 1º sérum da Vichy nesse formato e com efeito preenchedor progressivo diário. Segundo pesquisas da marca o HA Epidermic Filler, na primeira aplicação  teve rosto e contorno dos olhos e rosto mais  hidratados e volumosos e em 6 semanas -60% de linhas finas e -47% rugas

Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler

Devido às agressões diárias como a poluição, a pele vai perdendo a hidratação e, dessa forma, os primeiros sinais do envelhecimento já vão aparecendo, por isso a Vichy desenvolvido o Sérum Facial Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler, que possui textura aquosa que deixa a pele macia e com a hidratação em dia. 

Com uma embalagem super bonita, ele vem com um bico de aplicação bem maravilhoso, pois sai poucas gotas do produto, perfeito para quem quer economizar e retirar a quantidade certa, que segundo a Vichy é de apenas 3 gotas por uso. Ao aplicar, sinto que o produto é absorvido de imediato na pele, não deixa textura oleosa e simplesmente some. Ao olhar, a pele está bem mais hidratada.

Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler

Não tenho muitas linhas finas aparente, mas sinto que o contorno dos olhos ficaram mais preenchidas, isso devido à hidratação que o produto traz. Tenho aplicado 2x ao dia, no período da manhã e da noite, como primeiro cuidado antes de outros produtos. Para quem se perguntou, ele se é bem diferente do Minéral 89 da Vichy.

O produto não tem fragrância e a embalagem vem com 30ml, pela pouca quantidade que usamos é perceptível que durará bastante. Sem dúvidas, o Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler é um produto que não pode faltar na nossa rotina de cuidados com a pele


Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler

Vendido em farmácias e lojas online, o HA Epidermic Filler custa entre R$ 159,90 e R$ 199,90, sendo mais comum o último. Se você pensar no custo-benefício acredito que vale muito a pena, já que acredito que durará ao menos 6 meses. 

Sérum Facial Vichy Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler

Gostaram de saber desse lançamento? Deixe nos comentários o que acharam do sérum da Vichy e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!



8 comentários:

  1. Posso dizer que ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas sim parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Todos produtos desta marca me chamam atenção, pois vejo que ela é muito bem falada!

    garotastarfashionblogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, Cris. Tenho muita vontade de testar todos os produtos da Vichy que eu vejo. Só vejo as pessoas falarem bem desses produtos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.