quarta-feira, 30 de junho de 2021

Resenha: Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Labotrat

Se você está procurando um bom produto para pés ressecados chegou a hora de conhecer o Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés da Labotrat. Com a promessa de prevenir o ressecamento e reparar a pele e ainda deixar aquele toque aveludado conta com uma fórmula incrível. Vamos conhecer?

Resenha: Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Labotrat

Recentemente conheci a marca Labotrat e já virei fã dos produtos, com fabricação própria lá no Ceará faz produtos de cuidados que precisamos no nosso dia a dia, um deles é o Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés

Desenvolvido com dermo tecnologia, possui em sua fórmula óleo essencial de lavanda , extratos naturais, que tem o efeito regenerador da pele, rejunescedor, cicatrizante e antiinflamatório. Ele forma uma película protetora na pele, que previne o ressecamento, repara fissura e deixa a pele aveludada. Indicado para mãos, pés e outras áreas mais ressecadas do corpo como os joelhos.

Resenha: Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Labotrat


Desde que estou 100% em home office e pelo uso sempre de chinelos, senti que os meus pés estão cada vez mais ressecados, já havia passado de tudo e só com o Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés da Labotrat senti uma grande diferença. Estou usando há mais ou menos um mês e a diferença é muito grande.

Meus pés estão super macios e a área que sempre ficava ressecada mudou complemente e está bem macia. Ele possui um cheiro maravilhoso de lavanda e a textura um pouco mais densa mas que não deixa a textura oleosa na pele. Ao aplicar, é só esperar alguns minutos que ele some da pele, deixando apenas o seu perfume. 

Resenha: Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Labotrat

Aqui eu tenho a embalagem de 300g da marca e nas minhas pesquisas custa entre R$ 10 a R$20 reais. Como eu sempre adoro falar da questão do rendimento, acredito que esse possui um ótimo custo benefício, por conta da sua textura. Eu passo todos os dias tanto no período da manhã como da noite, antes de dormir.

Sem dúvidas esse é o melhor hidratante para pés e mãos que eu já usei, cumpre o que promete e ainda deixa a pele super cheirosa e macia. Super recomendo a compra. Aproveite para conhecer o Instagram da Labotrat e também o site, para conferir a variedade de produtos que eles possuem. Em breve tem mais resenha por aqui.

Resenha: Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Labotrat

Gostaram desse produto hidratante para mãos e pés? Aproveite para comentar aqui e me seguir nas redes sociais para não perder nada:


Big Beijo,
Cris!



4 comentários:

  1. Posso te dizer que ainda não conhecia de todo o produto que falou, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de hidratantes mais pesados, mas este eu compraria só pelos extratos naturais e a lavanda <3

    Beijo,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único que resolveu os meus pés ressecados! Amei

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.