terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Resenha: Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Os cuidados com a pele estão cada vez mais em alta e quando a loja Look Healthy Store quis me enviar um produtinho tratei logo de escolher o Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da marca Bisutang. Um produto perfeito para hidratar e renovar a pele. Veja só o que achei desse produto incrível.

Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang


Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang


Com uma fórmula enriquecida com Ácido hialurônico, Aloe Vera, e Extratos de Crisântemo, o sérum Blue Light da Bisutang é o produto ideal para quem busca ter uma pele mais hidratada. Sua textura é leve e facilmente absorvida pela pele, ou seja, perfeita para quem tem essa região mais oleosa. Parece até mesmo uma águinha de tão fantástica a sua textura.

Segundo a marca, além de hidratar promete também proteger a pele da azul, grande causadora do escurecimento da pele, do envelhecimento precoce, auxilia na redução das linhas finas e rugas, retém a hidratação por mais tempo, efeito refrescante, antiinflamatória e contém também propriedades antibióticas Inclusive muitos dos benefícios vem do Crisântemo. Um item extremamente completo e acessível. 


Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang

Estou testando mais ou menos há mais de 2 meses e simplesmente amando o resultado. Realmente deixa o rosto muito mais hidratado, é algo bem mais leve, mas que serve como uma boa manutenção. 

A textura do Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang foi o que mais me chamou a atenção, pois ao aplicar sob a pele, some de imediato e não deixa vestígios de oleosa que tanto nos incomodo. Uso tanto de dia como de noite. Senti que antes da maquiagem deixa até um aspecto melhor na pele, sabe?


Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang


A embalagem é em conta gotas, o que facilita na hora de aplicar, pois não desperdiça o produto. Além disso, é muito bonita e sofisticada. Aquele item que serve como decoração também, sabe?

O Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang é o tipo de produto que não pode faltar na minha rotina, pois além de auxiliar na hidratação, também tem benefícios extra que fazem aquele bem danado para a pele. Super recomendo. 

Sérum de Ácido Hialurônico Blue Light da Bisutang


Este vem com 30ml e acredito que vai durar por pelo menos 6 meses, pois aplico apenas 4 gotinhas por período. Como eu disse o meu veio lá da loja Look Health Store, loja especialista em produtos de cuidados com a pele. Ela é internacional e chegou aqui com 2 meses, mais ou menos. 

Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. O serum parece ser mesmo muito bom! Obrigada por partilhares! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desse produto, mas confesso que nunca me deu para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais dos produtos da loja, o Eye Dark Circle foi maravilhoso. Fiquei curiosa com esse sérum também, vou já dar uma olhada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que sérum mais incrível Cris!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, parece o Genifique da Lancome!! Amei, adoro quando tem ácido hialurônico <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Keep this in mind: There is nothing really true with what I am saying.
    I thought Id share a quote with you from U.G. Krishnamurti that pertains to your blog, please dont take offense. You assume that there is such a thing as truth, you RCG Online Store

    ResponderExcluir
  7. This is a interesting post by the way. I am going to go ahead and bookmark this article for my brother to read later on tonight. Keep up the good work.
    I like the tips on your website. I absolutely agree with your opinion here and I feel that you are on the right track.

    Automatic Screw Feeder Machine

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.