segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Resenha: Creme para as Mãos 3 em 1 Reparação da Nivea

 Olá meninas, tudo bem com vocês?


O Creme para as Mãos 3 em 1 Reparação da Nivea traz os cuidados que você precisa para essa área tão delicada do corpo. Com ação antiressecamento e cuidado intensivo em 3 dimensões, ele deixa as mãos muito mais hidratadas e incríveis. 

Creme para as mãos Nivea

Devidos à pandemia, temos feito uso frequente do álcool em gel e isso tem deixado as mãos muito mais ressecadas. É nesse momento, que o Creme para as Mãos 3 em 1 Reparação da Nivea merece a sua atenção. Com Dexpanthenol em sua fórmula, ele promete alívio imediato contra o ressecamento, reparação profunda e hidratação 24 horas

Creme para as mãos Nivea

Com a sua textura densa, esse creme para as mãos é ideal para as peles extra secas e que necessitam daquela hidratação mais arrojada. Ao aplicar, ele absorve rapidamente e não deixa as mãos com sensação oleosa. Tudo o que queremos, né?

Creme para as mãos Nivea

Comecei a usar, fazem mais ou menos 2 meses e estou sentindo as minhas mãos mais hidratadas e com a textura mais fina também. Geralmente aplico 2x ao dia ou quando sinto que elas estão um pouco mais ressecadas.


A aplicação deve ser feita nas mãos limpas e com massagem para que seja absorvido rapidamente. Ele foi dermatologicamente testado e desenvolvido especialmente para o cuidado das mãos. Por isso, não é indicado para utilizar no rosto.


A embalagem é grande e vem com 75g, o que eu acredito que irá durar por um bom tempo. Fiz uma pesquisa e ele custa em média R$ 14. Compensa muito!


Dica para economizar comprando online


Se você assim como eu compra tudo pela internet, nada melhor do que economizar comprando online, né? Para isso, a minha dica é usar o site Cupom.Org, que oferece cupons de desconto que pode ser usado em diversas lojas, onde inclusive você pode comprar o seu Creme para as Mãos 3 em 1 Reparação da Nivea com desconto.  É só procurar a loja e verificar se possui um cupom disponível. Aproveite!


Gostaram da postagem de hoje? Já conhecem ou usaram esse produto? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

  1. Queria mesmo uma boa indicação de creme para mãos. Esse parece ser maravilhoso, vou anotar para comprar assim que os meus acabarem :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o preço! Creme para mãos geralmente é caro, adorei essa, a Nivea tem produtos ótimos <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da Nívea.
    Sou nova por aqui e amei e estou seguindo!
    bjs!
    Blog Sabrina Oliveratta

    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.