quinta-feira, 26 de setembro de 2019

4 Tendências de Sapatos para a Primavera

Olá meninas, tudo bem com vocês?

As últimas semanas de moda revelaram as 4 tendências de sapatos para a primavera que prometem está super em alta nessa e nas próximas temporadas. A primavera já começou e isso significa um tempo muito mais florido e com as temperaturas muito mais amenas. Confira como está na moda nessa estação.

4 Tendências de Sapatos para a Primavera

As novas coleções e tendências de moda já estão batendo nas lojas do Brasil e prometem fazer a cabeça da mulherada.  Muitas tendências direto dos anos 90 estão voltando com tudo. Saiba quais são os 4 sapatos que você deverá ter no seu guarda-roupas em 2019/2020.

Mary Jane
Um modelo de calçado que já está bombando é o Mary Jane. Ele traz um ar mais romântico e delicado à produção, devido a sua modelagem ao estilo boneca. Os calçados possuem um prendedor. Pode ser usado com looks mais românticos, mas também com produções mais street. 

4 Tendências de Sapatos para a Primavera

Bico Quadrado
Uma tendência que já deu o ar da graça nos anos 90 são os sapatos com bico quadrado. Esse modelo tem sido muito usado pelas apaixonada por moda em todos os tipos de calçados, como os de saltos, e as rasteirinhas. 

4 Tendências de Sapatos para a Primavera

Botas Coloridas
As botas ainda continuaram sendo tendência na próxima estação, mas agora vem em uma versão mais alegre e colorida. A dica é que seja usada nos dias em que o clima estiver mais ameno ou à noite. Elas podem ser usada tanto nos modelos com cano baixo, como o alto. 

4 Tendências de Sapatos para a Primavera

Chinelo com salto
Essa tendência direto dos anos 2000 está de volta e causando ainda mais polêmica no mundo da moda. O chinelo com salto será uma das tendências da próxima temporada. Elas podem ser usadas com looks mais versáteis e são perfeitos para os passeios à noite.

4 Tendências de Sapatos para a Primavera

Quais dessas tendências você usaria? Deixe nos comentários o que acharam delas e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. Estou postando vários looks e resenhas de produtos por lá. Não perca:


Big Beijo,
Cris!


10 comentários:

  1. Gostei demais do bico quadrado, super lindo !!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou muito de seguir as tendências, mas para quem gosta são bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Sandálias eu não curto muito não, mas esses sapatinhos fechados eu amo ❤
    Esse roxinha é um amor!!


    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada a salto alto, mas fiquei babando com as inspirações! Amei <3

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que o chinelo de salto é bem difícil pra mim! Mas os de bico quadrado e o Mary Jane eu gosto bastante <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desses que tu disse, amo o estilo Mary Jane e principalmente botas, que é o que tenho uma pequena coleção. As outras acabam machucando meu pé, acho lindo mas não consigo usar, o que é bem triste. Mas é bom saber que já tenho algumas opções para a primavera rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.