domingo, 29 de setembro de 2019

Resenha: My Signature C Source 20 da TIA'M

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Recentemente chegou por aqui uma caixinha recheada de produtos coreanos da empresa TIA'M, um deles foi o My Signature C Source 20, um concentrado de 20% de Vitamina C (ácido ascórbico) pura. Como estou louca por cuidados com a pele, testei de imediato e vim contar o que achei para vocês. 

Resenha: My Signature C Source 20 da TIA'M

O My Signature C Source com superconcentrado de 20% de Vitamina C Pura da TIA'M é um produto perfeito para combater os sinais do envelhecimento, trazer a elasticidade, luminosidade à pele, fechar os poros, aparecimento de cravos e remover as células mortas.

Esse é o produto com mais concentração de vitamina C que já usei e no início confesso que fiquei um pouco receosa, mas ao usar pude notar o quanto é um excelente produto. Além desses benefícios incríveis, que citei acima ele ainda é responsável por regular o tom da pele, clarear as manchas, prevenir as linhas de expressão e rugas

Resenha: My Signature C Source 20 da TIA'M

O My Signature C Source da TIA'M é indicado para todos os tipos de pele e o seu uso pode ser tanto durante o dia como à noite, mas como um dos benefícios da Vitamina C é ser um reforço contra os malefícios do sol, achei ele perfeito para usar durante o dia. A marca informa que não é recomendado o uso combinado com AHA, BHA e Retinol.

A Vitamina C 20 tem uma textura bem leve e não é pegajosa, ou seja, maravilhosa para as peles oleosas. Vem com conta gotas e possui uma fórmula bem estável. Aplico apenas três gotas sob o rosto, espalho um pouco e depois aplico o protetor solar. O produto da linha My Signature não deu nenhuma reação na minha pele e não pinicou (como alguns produtos com Vitamina C fazem). 

Resenha: My Signature C Source 20 da TIA'M

Durante o uso percebi, primeiramente, que a minha pele não ficou oleosa e ao longo do dia a pele não brotou oleosidade. A pele ficou muito mais iluminada e macia durante o uso. Percebi também que algumas manchinhas começaram a clarear (apenas um pouquinho). 

Acredito que com o uso mais frequente o My Signature C Source da TIA'M  trará muitos benefícios. Com certeza já é um dos meus queridinhos. Um fato importanye a se observar é que ele tem a cor um pouco amarelada, mas se você comprar e notar que está escurecendo é ideal que não use mais devido a oxidação. O produto tem um leve cheiro de laranja que quando aplicado imediatamente some. Tenho amado! Super recomendo.

Resenha: My Signature C Source 20 da TIA'M
Textura

Gostaram de conhecer esse produto? Vocês poderão encontrar no site da TIA'M como também no Ebay. Super recomendo a compra, ainda mais por ser um produto com um preço mais acessível e eficaz:


Big Beijo,
Cris!

18 comentários:

  1. Good review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Gostava muito de experimentar, agora fiquei curiosa.

    Um beijinho.
    https://www.julianaoliveira.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal, sou louca para testar um produto assim com vitamina C
    Blog www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas por ser vitamina C, deve ser ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que a vitamina C ajudava a proteger a pele contra os males do sol, seu post além de uma resenha, ficou informativo pra mim, haha. E isso que eu amo usar produtos de skincare com vitamina C, gostei muito de conhecer esse.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, eu quero muito um produto que tenha Vitamina C. Fiquei doida para testar esse! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Esse produto deve ser incrível e ainda por ter Vitamina C ajuda muito a pele.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de vitamina C então adorei o produto e já quero.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei ♥
    Eu comecei essa semana a usar vitamina C e tenho adorado, é realmente ótimo pra pele.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega