quarta-feira, 20 de março de 2019

Como Escolher o Vestido de Noiva Ideal?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Para muitas mulheres o casamento é um sonho de vida e fazem disso um propósito de vida. A escolha do sapato, maquiagem e finalmente os preparativos da festa fazem parte de todo um ritual para o grande dia perfeito. A escolha do vestido de noiva ideal não é diferente. Para auxliar vocês nessa tarefa separei alguns modelos, confira!

Como Escolher o Vestido de Noiva Ideal?

Para me ajudar na escolha das opções do vestido de noiva ideal, tirei várias referências do site Babyonline Dress. Que possui diversas opções de vestidos para essa ocasião e também para as festas em geral. 

A loja tem diversos modelos de vestidos de noiva, desde para as mais ousadas como também para as mais reservadas. Na categoria beach wedding dresses você encontra modelos incríveis. 

Como Escolher o Vestido de Noiva Ideal?




Agora que você viu opções maravilhosas da loja é hora de algumas dicas para escolher a opção ideal:

Entenda o seu corpo
Para o grande dia ser perfeito é ideal que você entenda muito o seu corpo, pois dessa forma ele ficará incrível e do jeito que você sempre sonhou. A dica é provar o maior número possível e ver quais opções mais se encaixam.

Tipo de Decote
Para deixar em evidência ou esconder a parte do decote é muito importante. Verifique a que fica melhor no seu corpo e qual opção você mais gosta. Existem várias opções como: em V. reto, coração, canoa e etc.

Formato
Você quer esconder uma gordurinha, deixar a cintura em evidência? O formato do vestido de noiva é um ponto especial para ser escolhido. 

Como Escolher o Vestido de Noiva Ideal?

Essas são apenas algumas dicas para que você fique ainda mais linda no seu grande dia.  O ideal é que você use a opção que mais se sente maravilhosa, colocar um sorriso no rosto e aproveitar o dia. 

Gostaram das dicas? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.