terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Wishlist de Natal Zaful

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Chega essa época do ano e eu já monto a wishlist de roupas que quero ganhar ou comprar (essa segunda opção é a mais apropriada, rs). O melhor é que muitas lojas já começam a fazer um pré aquecimento para as promoções e é a hora perfeira para comprar e economizar.

Wishlist de Natal Zaful

Para essa wishlist, separei vários itens de uma loja online que simplesmente amo, a Zaful. Assim quem também se interessar pode comprar facilmente. A loja está recheada de produtos incríveis, sempre que acesso fico louca para comprar tudo e já pensando no verão que está por vir separei 5 itens bem característico da época: bíquinis, estampa e saia. Tudo o que amo.

O melhor é que, os preços que já são bem em conta, estão ainda mais, com a promoção Christmas Sales, a loja está com promoções em todos setores. Tem produtos a partir de $2,99.


Wishlist de Natal Zaful

Agora vamos aos itens que escolhi para essa Wishlist. Como quero muito ir para a praia fiquei super apaixonada por esses dois bíquinis. As blusas me encantaram e tenho certeza que itá ficar incrível com shorts. A saia foi muito amor. Quero tudo!

Wishlist de Natal Zaful


Se gostou de uma dessas peças e já achou o preço bem em conta, saiba que vocês tem mais 15% de desconto, utilizando o cupom 
ZVYABFS. Agora fica imposível você não comprar pelo menos uma peça. 

A Zaful faz entregas em todo o mundo e o melhor é que para o Brasil, as compras estão chegando em até 20 dias (lembrando que depende dos Correios também). Dá para comprar e aproveitar para usar no verão. Aproveite!

Gostaram da postagem de hoje? Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Como não gostar dessa loja, cada peça mais gira que outra
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Mulher, o que eu faço agora? Quero tudo também.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Opa! Amei os itens 2, 4 e 5... Já abri os links pra ir conferir.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. نحن واحدة من أقوى شركات نقل الأثاث في الخرج ، ونحن نقدم العمال الفلبينيين الذين يرغبون في تنفيذ جميع أعمال نقل الأثاث في محافظات المملكة العربية السعودية بأكملها ، ونحن نسعى دائمًا لتوفير أفضل المعدات في نقل العجين في الخروج.
    شركة نقل عفش
    شركة نقل اثاث من الرياض الى جدة

    شركة نقل عفش من الرياض الى جدة
    شركة نقل عفش بالقصيم

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.