domingo, 9 de dezembro de 2018

Fronha de Cetim: É Boa para os Cabelos?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Você que ama cuidados com os cabelos já deve ter ouvido falar que para manter os cabelos lindos na hora de acordar, é bom dormir com fronhas do travesseiro de cetim. Segundo os especialistas, quem dorme com fronhas nesse tecido acorda com os fios alinhados, sem frizz e mais bonitos. Será?

Fronha de Cetim: É Boa para os Cabelos?

A boa escolha da roupa de cama também pode trazer bons benefícios para os seus cabelos e a explicação é bem simples: a textura do cetim por ser bem mais macia, gera menos atrito do que o algodão e isso faz com que os fios possam deslizar facilmente sobre o tecido. Deixando os fios lindos como na hora que você foi dormir. 

No mercado existem diversas opções de lojas especializadas na venda de roupas de cama como a FreedomSilk, que possui muitas opções desses produtos que podem auxiliar no cuidado dos seus cabelos.  Um exemplo são as fronhas silk pillowcase for hair, que além de lindas, farão muito bem. Olha essas opções lindas que encontrei:

Fronha de Cetim: É Boa para os Cabelos?


A dica da fronha do cetim é válida para todos os tipos de cabelos, como lisos e cacheados. Ele agirá com o mesmo benefício principal, deixar os fios menos "arrepiados". Além disso, as cacheados possuem um benefício à mais, o "tratamento" pode deixar os cabelos mais definidos

Outro benefício do cetim é que ele não drena a água natural dos fios, como o algodão. O que deixa os fios mais brilhantes e hidratados por muito mais tempo. 

Fronha de Cetim: É Boa para os Cabelos?

Se você ficou curiosa para conhecer mais opções de produtos para combinar com a sua fronha de cetim, a loja FreedomSilk, tem opções lindas de colchas de cama, como na categoria silk bed set queen, tem alguma que vai combinar com você. loja internacional, aceita várias formas de pagamento como cartão de crédito internacional e PayPal. Vale super a pena você conferir de pertinho todas as opções.

Gostaram de saber desses benefícios? Deixe nos comentários o que acharam do post e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

20 comentários:

  1. Sempre quis ter uma, além de ser uma ótima opção para o calor <3. Gostei muito da primeira opção.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu uso fronha de cetim exatamente por deixar os cabelos menos arrepiados, confesso que não percebo diferença hahaha, mas continuo usando :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ele deixava o cabelo menos arrepiado, confesso que não gosto muito de usar nada de cetim.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre ouço falar delas mas nunca testei! Ta aí uma boa oportunidade de começar a usar x) Geralmente meu cabelo acorda um ninho de rato haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha ouvido falar mas nunca testei! Parece tão boa, ta aí uma oportunidade legal de começar a testar porque meu cabelo sempre acorda um ninho de rato hahahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu acho super bonito para deixar a cama arrumada, mas não gosto da ideia de dormir com elas pq me dá alergia, sabe?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindas, mas ainda não tenho nenhuma de presente de casamento ganhei tudo de algodão kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Interesting and and very helpful post.
    Have a great day!

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Fronha de cetim realmente é uma maravilha para o cabelo! Eu uso em casa e adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui

@cristiana_nobrega