sexta-feira, 1 de abril de 2016

Help: Como Fazer a Maquiagem Durar Mais?

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Só quem tem pele oleosa sabe o sofrimento que é, mau você coloca uma base e já está com o rosto brilhando e quando está calor ainda, gente é um tormento. Mas, como a tecnologia dos cosméticos também estão cada vez mais avançada e voltada para a nossa pele que é mais delicada, temos que ficar atentos aos melhores produtos específicos para a pele oleosa. Por isso, preparei algumas dicas para vocês, vem conferir amores?

Foto: Reprodução
Desde os meus 15 anos eu sofro com a oleosidade da minha pele, quando está muito calor dá vontade de lavar o rosto toda hora, sem brincadeira rs! Imagina então quando aplico algum produto de maquiagem que não seja especifico bom ele derrete. Para evitar que isso ocorra frequentemente eu recorro a cosméticos que são voltados para a minha pele que além de dar uma aparência mais bonita irão tratar também.

A Avon neste quesito me surpreendeu com a as linha Solutions que tem alguns produtos para a pele oleosa, mas também para a pele normal à seca. Eu utilizo a máscara de limpeza profunda 1x na semana, e é incrível com ela limpa, deixa a pele com a aparência de pele de bebê. Além dessa linha a marca também conta com a Clearskin que é para a pele acneica. Dessa eu adoro o Gel Esfoliante, a Máscara para Remover Cravos e o Adstringente, funcionam demais na pele.



Após uma boa limpeza na pele a maquiagem fica bem melhor, dá até gosto de passar sabe?! É preciso também seguir a mesma linha de cuidados com os produtos maquiagem, por isso eu utilizo sempre bases especificas, a melhor na minha opinião é a da Maybelline, deixa a pele simplesmente maravilhosa.



Como vocês podem ver a maquiagem pode durar horrores se você seguir os cuidados que a sua pele precisa, pois não adianta nada ter os melhores produtos de maquiagem e não cuidar da pele. Isso faz uma diferença muito grande. Neste post aqui, eu conto mais detalhes a minha rotina de cuidados, confira!

Gostou das dicas? Aproveite e de sua opinião sobre o post, e me siga nas redes sociais para não perder mais nada, espero vocês!

Big Beijo,
Cris.




8 comentários:

  1. Sofro muito com a oleosidade :( Uso alguns produtos de limpeza de pele da avon que você citou. Belo post :)

    http://millykessy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hemilly, o jeito que temos é ir atrás de produtos que amenizem essa oleosidade toda rs! Beijos e obrigad pela visita <3

      Excluir
  2. Sofro muito com a oleosidade :( Uso alguns produtos de limpeza de pele da avon que você citou. Belo post :)

    http://millykessy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com o post, pois minha pele também é bem oleosa. Nunca usei essa linha da avon mas fiquei curiosa e vou experimmentar.

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que dos baratinhos ele é um dos melhores, ajuda muito na diminuição da oleosidade, vale experimentar! Obrigada pela visita Larissa, beijos <3

      Excluir
  4. Me identifiquei muito com o post, pois minha pele também é bem oleosa. Nunca usei essa linha da avon mas fiquei curiosa e vou experimmentar.

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também sofro com a oleosidade, é horrível :( mas seu post me ajudou bastante. Bjs

    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega