quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Tendência: Shorts Cintura Alta

Oi meninas, tudo bem vom vocês?

Não é segredo para ninguém que a moda da "cintura alta" invadiu as últimas estações. E, parece que tão cedo não irá sair do gosto da mulherada. Com o verão (apesar do friozinho em São Paulo), a pedida com certeza são os shorts e, os de cintura alta, deixam o look muito mais bonitos. São diversos modelos, tecidos para todos os gostos. Para quem não sabe os shorts de cintura alta, assim como toda a modelagem com o cós mais alto, surgiu na década de 70, além de ser um charme e deixa o look do mais elegante ao mais despojado,  eles têm o poder de deixar o seu corpo muito mais bonito. 

Foto: Reprodução
A cintura alta valoriza e muito o corpo da mulher, pois além de alongar as pernas (as baixinhas, assim como eu agradecem haha), também valorizam a silhueta. Você sabia que no começo, os shorts eram somente usado por homens e para a prática de esportes? Pois é, as mulheres da época sofriam com o calor. Ainda bem, que tudo mudou e podemos usar essas belezuras.

Foto: Reprodução
Eles são super sofisticado, e combina com diversas ocasiões. Desde uma saída de praia, um cineminha, um parque ou uma ocasião mais descontraída e nesse verão todas agradecem. As modelagens como vocês podem ver, pelas fotos e também nas lojas, são diversas, e os modelos mais rasgadinhos são a alta da estação, e, é claro os floridos.

Foto: Reprodução
Os cintos, dão um charme à mais e nos pés você pode apostar em tudo. Isso mesmo, os shorts de cintura alta, vai com salto, sapatilha, rasteira, tênis e até aquela bota de cano baixo. E, a parte de cima, também, ele realmente é um queridinho. Para quem sofre com o jeans no calor, vale optar por os de malha. Que também, são um lindos!

Foto: Reprodução
Os acessórios optem por aqueles que você mais gosta. As bolsas menores (de lado) e um colar pode compor o seu look para aproveitar o verão. Pena que para quem está aqui em São Paulo, não  está aproveitando. Que friozinho é esse, rapaz?! rsrs

Foto: Reprodução
Gostaram do post de hoje meninas? Qual tendência do verão vocês mais gostam? Quero saber, deixe aqui nos comentário, viu?!

Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

  1. Simplesmente AMO shorts cintura alta! Pra mim eles estão na moda sempre, haha
    Adorei o seu cantinho, visita lá o meu: www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Malu, são uma graça e nunca saem de moda. Fico feliz que gostou, seja sempre bem vinda :) Vou visitar <3

      Excluir
  2. Sou apaixonada por cintura alta seja calça, saia ou shorts. Modela o corpo e nos deixam lindas! Parabéns pelo post, Beijos.
    http://ludimilalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludimila, realmente eles são lindos e super valorizam o corpo! Beijos :)

      Excluir
  3. Amo sorte, principalmente os de cintura alta. XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, não é Larissa?! haha Obrigada pela visita linda, beijos :)

      Excluir
  4. Nossa eu adoro shorts de cintura alta, pois acabei de ser mãe e ele esconde as marquinhas causadas pela gestação, rsrs e fico como se não tivesse nenhuma barriguinha a mais!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que dica ótima Carol rsrs! Que bom que gostou do post e parabéns pelo baby! Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega