sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Já conhece o Aliexpress?

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou bem! <3

Hoje trago para vocês mais informações sobre o site Aliexpress, desde quando fiz o post sobre o Guia de Compras Online, vi que necessitava também, aprofundar mais sobre esse site, pois realizo muitas compras, além de tudo ser muuuuuito barato.

Foto: Reprodução

Antes de iniciar as minhas compras no Aliexpress, sempre entrava no site, mas morria de medo de fechar alguma compra, porque as coisas que vêm da China, e demoram muito tempo para chegar. Até que não resisti. Minha primeira compra foram 3 batons da Long Lasting, paguei apenas 3,45 em cada (Em Breve Resenha) como o total da compra foi menos de 12 reais, resolvi arriscar. Resultado foi, muita espera, cerca de 4 meses, e a alegria dos produtos terem chegado.
Então, virei a louca das compras no site. Comprei os pincéis réplica da Sigma (confira resenha aqui), blusas, esponja de maquiagem, maquiagens e vestidos (Tem look aqui e aqui). Amei e o melhor é que até agora, tudo chegou.

A forma de pagamento pode ser em cartão de crédito, boleto e depósito bancário. Prefiro utilizar o boleto, sempre dá certo. A aprovação é super-rápida, cerca de 1 dia e um envio é imediato. O problema fica com os correios do Brasil

O frete na maioria dos produtos é grátis, é só procurar. Uma dica para sua compra valer a pena é procurar por produtos que tenham muitos pedidos, com comentários e fotos, além de uma ótima avaliação tanto para o produto como para o vendedor, muito importante isso viu?! Tem produtos com preços muito baixos, mas com poucas vendas, eu procuro evitar comprar.
Quando você compra no Aliexpress os vendedores não recebem o dinheiro em quanto você não confirma que recebeu o produto, existe a Proteção de Compra, em que o vendedor estipula dias para que sua compra chega, normalmente 120 dias. Caso não chegue dentro desse prazo, você pode entrar em contato com ele e estender o prazo.

Eu sempre verifico quanto está o dólar para fechar a compra, para que o custo benefício seja bom. É só fazer a continha. Preço do produto em dólar X o valor do dólar = Valor aproximado em reais.

Os produtos tem código de rastreio, mas alguns não funcionam (em sua maioria). Só consigo verificar quando saiu da China e quando chega ao Brasil, depois disso só recebo notícias quando o recebo em casa. A entrega é feita entre 20 dias à 4 meses, normalmente. Demora mesmo viu? Paciência.

Gostou do post de hoje? Espero que vocês tenham gostado do post, caso tenham alguma dúvida é só deixar nos comentários. Me siga nas redes sociais viu?

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. O Aliexpress é muito amor, estava cobiçando uma camisa do Mushroomhead a seculos, e não demorou muito para ela chegar. Até aí tudo bem até que pedi um fone de ouvido em novembro para presentear uma amiga e até agora não chegou. /choremos
    Mas amo esse site, comprei até calçado lá. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita fé que chega Priscila haha, mas fica de olho na proteção se não chegar é só contatar o vendedor que ele irá reembolsar (ou pelo menos deveria). Ele é ótimo, amo demais também! Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  2. Sou apaixonado por esse site mas nunca tive coragem de comprar por medo de dar algum problema durante a entrega... Quem sabe um dia? hahaha
    Amei o post, parabén pelo trabalho :)

    www.quasequeeucaio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar Caio, começa por um produto baratinho, só para perder o medo haha! Recomendo bastante. Obrigada pela sua visita e fico muito feliz que gostou do post :) Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro esse site, mas tive medo de comprar.Lá na frente eu vou passar a fazer umas comprinhas lá
    Seguindo o seu blog (Postagem nova)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Luana,, faz uma compra sim e tenho certeza que irá gostar! Beijos :)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega