quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Daiana Gomieri

Oi gente, tudo bem com vocês?

Qual mulher não é louca por batons, não é mesmo?! Pode ser aquele mais clarinho, mas a diferença que ele faz é imensa e nós amamos é claro!
E a Entrevista de hoje, é com uma fã de batons, ela tem uma coleção imensa. É só sair um lançamento que pode ter certeza que ela vai ter, e o melhor de tudo, é que ela conta tudo pra nós, através das suas resenhas maravilhosas. Estou falando da Daiana Gomieri, do Blog FashionMimi, que tem um Canal no Youtube também, onde compartilha além de resenhas, várias dicas de beleza. Ela falou comigo e concedeu essa entrevista maravilhosa. Vem conhecer mais da Daiana, vem?!

(p.s: Devido à problemas técninas a entrevista que a Daiana nos concedeu foi perdida algumas perguntas, mas mesmo assim decidi publica-la, pois nestas poucas ela dá algumas dicas para quem está começando agora, espero que gostem, sorry :( )




- Qual foi a sua reação quando recebeu o primeiro mimo de alguma marca?
Então, eu sempre comprei tudo aquilo que eu queria que aparecesse no blog. No dia em que eu recebi algo de um marca eu fiquei muito feliz, mas, não levei como Mimo, pois não era presente para mim. Eu recebi aquilo, como um material para trabalhar. E, é assim que levo a coisa até hoje!

- O seu canal já conta com mais de 10 mil inscritos, qual a dica que você dá para quem está começando agora?
Fazer as coisas sem pressão de ganhar inscritos. Criar conteúdo legal, cativar as leitoras e mostrar a sua personalidade. O resto vem aos pouquinhos. 

- Qual material de trabalho, você acredita, que não pode faltar para quem quer gravar vídeos para o Youtube?
Olha muitas meninas pensam que precisam comprar câmeras caras com foco automático e um monte de coisas. Mas, na verdade, a câmera pode ser simples, mas o importante é a LUZ. Se você não tem luz legal onde grava, grave na luz do dia. A luz é o diferencial!
Daiana, sempre aposta em makes divas e as posta em
seu instagram. Foto: Reprodução/Instagram

- E os seus planos para o futuro com o Blog/ Canal, o que vem por aí?
Puxa, sonho com um bocado de coisas. Mas, como eu me cobro muito prefiro não ficar me pressionando quanto a isso. Tô deixando levar. Tô procurando fazer meu melhor e sei que Deus tem algo bom preparado para mim.

- Descreva a Daiana em uma palavra.
Aprendiz

A Daiana é muito simpática, não é meninas? Não conhece o canal dela ainda? Então é só clicar aqui e conferir. Aproveite e compartilhe essa entrevista e deixe o seu comentário aqui viu?!

Curta o Chata de Batom no facebook e não perca nenhuma dica.

Até a próxima meninas,

Big Beijo,
Cris!

3 comentários:

  1. Amei a entrevista!
    Eu não conhecia essa blogueira, mas pela entrevista, gostei muito dela.
    Ela é muito simpática e faz as makes tão lindas, é muito talentosa.

    Amei seu blog e estou seguindo, se quiser, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Leidiana, ela é muito talentosa, vale a pena acompanhar o trabalho dela. Que bom que gostou do blog, seja muito bem vinda. Estou seguindo o seu também. Beijos <3

      Excluir
    2. Com certeza Leidiana, ela é muito talentosa, vale a pena acompanhar o trabalho dela. Que bom que gostou do blog, seja muito bem vinda. Estou seguindo o seu também. Beijos <3

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega