quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Resenha: Protetor Solar PS-01 FPS60 Principia

Saiba tudo sobre o Protetor Solar PS-01 FPS60 lançamento da Principia que chegou com preço acessível e alta proteção para todos os tipos de peles.


Mais um lançamento da Principia chegou recentemente no mercado e nada mais é do que o Protetor Solar PS-01 FPS60, um dos produtos mais aguardados, que inclusive está fazendo o maior sucesso. Com uma fórmula que promete proteger a pele, contam ainda com ativos de hidratação e clareadores, claro que eu já testei e vou contar tudo o que achei para vocês!


Ah, eu tenho cupom de desconto na Principia é o CRISTIANA10, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos. 


Resenha: Protetor Solar PS-01 FPS60 Principia


Conheça o Protetor Solar PS-01 FPS 60 da Principia

O Protetor Solar Principia PS-01 PFS60 foi um dos lançamentos mais esperados dos últimos tempos. Desenvolvido com ativos que tratam a pele e ainda protegem dos raios UVA e UVB, promete ainda reduzir e uniformizar a pigmentação, além de controlar a oleosidade da pele. Conta com uma fórmula poderosa com 18% de filtros UV e 5% de Niacinamida (estimula na renovação celular, efeito antioxidante e controle da oleosidade da pele).


Possui ainda textura fluída, toque seco e eficácia contra os raios UVA (responsável pelo envelhecimento e manchas na pele) e UVB (capaz de causar vermelhidão e queimaduras solares), além disso, conta com luz visível e azul, aquelas emitidas pelos smartphones e computadores. Com ele você garante uma pele protegida por muito mais tempo. E o melhor, foi feito para todos os tipos de pele.

Resenha Protetor Solar PS-01 FPS60 Principia

Em seu estudo para determinar o fator de proteção, considerou o FPS maior que 60, além de resistente a água e suor. Em outro estudo com participantes,  notou-se a pele 94% menos oleosa, 84% mais hidratada, 84% com mais viço e 94% não pegajosa. Incrível, né?


O que achei do Protetor Solar PS-01 FPS60 Principia 

Ideal para uso na pele do rosto, o Protetor Solar PS-01 FPS60 da Principia já é um dos meus queridinhos, pois alia um preço super acessível com uma fórmula eficaz. Conta com textura mais fluída que me lembra muito os protetores asiáticos, além disso, espalha com muita facilidade. 


Testei por algumas semanas desde que recebi e já posso decretar que adorei o produto, já adianto que tenho a pele muito oleosa e o produto apesar de deixar a pele sequinha por algumas horas, também a deixou com aparência um pouco mais brilhosa. Acredito que com o uso constante a pele ficará sequinha por muito mais tempo.

Resenha Protetor Solar PS-01 FPS60 Principia

Notei que ao longo do dia a oleosidade vai aparecendo, mas claro, que tive essa impressão em um verão de 35º, o que é normal com todos os protetores que já passei. A pele fica bem bonita com ele, parece que ameniza os poros, sabe?


Algo que não posso deixar de comentar é que o produto tem uma fragrância que me lembra muito de protetor solar, mas que vai passando com o tempo no rosto, nada que incomode muito. 


Resenha Protetor Solar PS-01 FPS60 Principia

No site da Principia ele é vendido por um preço maravilhoso de R$ 39, conta com 40ml, e o ideal é que seja aplicado a quantidade necessária para proteção diária, de acordo com o recomendado por dermatologistas.


O meu cupom de desconto Principia é o CRISTIANAN10, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos.


Já conhecia esse protetor solar da Principia? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Aproveite e conheça também o meu Canal sobre Moda no Youtube.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.