segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Resenha: Gel-Creme Hidratante Calming Cream Creamy

Saiba tudo sobre o hidratante ultraleve Calming Cream da Creamy, ideal para as peles oleosas e sensíveis. 


Sua pele está sensibilizada devido ao uso de ácidos ou até mesmo por conta de ressecamento? O Gel-Creme Hidtatante Calmante Calming Cream da Creamy é a opção ideal! Formulado com 6 principais ativos com ação hidratante, conta com textura fluída especialmente desenvolvida para quem tem a pele oleosa ou até mesmo seca.


Calming cream

Conheça o Calming Cream Creamy

Não é segredo que a Creamy é uma das marcas nacional com vasta gama de produtos com fórmula que realmente trata a pele. Um dos melhores produtos da marca na categoria hidratação, é o Gel-Creme Hidratante Calming Cream. Desenvolvido com uma fórmula ultraleve, ideal para as peles sensíveis, oleosas e sensibilizadas. Segundo a marca, reduz a vermelhidão, descamação e coceira, ou seja, pode ser usado tanto para tratamento como também antes da maquiagem.


Conta com uma fórmula com 6 principais ativos, que são: Alfa-bisabolol (Com ação anti-inflamatória, auxilia no combate aos radicais livres), Vitamina E (Possui ação antioxidante, hidrata a pele e previne o envelhecimento), Centella Asiática (Ação anti-inflamatória e tratamento de manchas), HYPSKIN® (Reforça a barreira da pele e ajuda a prevenir a irritação) e Creamy Calming Complex.





Calming Cream Creamy


E o melhor, ele traz uma hidratação mais natural, ou seja, promete não deixar a pele oleosa, sendo perfeito para uso após procedimentos como peeling ou uso de ácidos mais fortes e que tem a tendência de descamar a pele. Além disso, ele é livre de fragrância e hipoalergênico. Confira a composição completa:

Água, Decametilciclopentasiloxano, Olivato De Cetearila, Olivato De Sorbitano, Olivato De Etila, Pentilenoglicol, Coco-Caprilato/Caprato, Propanodiol, Caprilato De Glicerila, Copolímero De Acrilatos De Sódio, 4-T-Butilcicloexanol, Bisabolol, Acetato De Dextroalfatocoferol, Óleo Da Semente De Girassol, Extrato De Alga Marrom (Sargassum filipendula), Lecitina, Extrato De Alga Vermelha (Hypnea musciformis), Crospolímero De Dimeticona/Vinil Dimeticona, Extrato De Centelha-Asiática, Gluconato De Sódio, Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Undecilenato De Glicerila, Glicerol, Extrato Da Folha De Oliveira,Tocoferol , Hidroximetoxifenil Decanona, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio.



O que achei do Gel-Creme Hidratante Calming Cream Creamy

Usei o Calming Cream da Creamy em um momento em que a minha pele estava muito ressecada e descamando por conta do uso errado do Epiduo, e ele ajudo muito na renovação da barreira. O produto vem em uma embalagem de 40g, onde é possível utilizar até o final. 


Sua textura é em gel-creme, muito leve e que não deixa a pele oleosa, usei tanto antes da maquiagem como também como cuidado da rotina noturna e diurna. Senti que na primeira semana de uso, o produto já trouxe grande diferença, mas que a sua hidratação é um pouco mais leve. Então se a sua pele está mega ressecada eu indico que você use ele apenas nos cuidados pela manhã e outro mais forte a noite.


Calming Cream Creamy

Gostei muito do produto e com certeza recomprarei quando os meus acabarem. Vi que ele tem uma versão para o corpo que conta com 200g e mesma fórmula. Já fica de dica para comprar essa versão para o rosto mesmo.


O valor do Gel-Creme Hiratante Calming Cream da Creamy tem um valor bem atrativo de R$ 49, em sua versão de 40g. Mas vira e mexe no site da marca tem várias promoções e com os cupons de desconto das blogueiras é possível pagar ainda menos. Aqui em São Paulo chega super rápido em no máximo 2 dias!

Calming Cream Creamy


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.