segunda-feira, 18 de abril de 2022

Testei o Retinol da Creamy

Confira a resenha do Retinol da Creamy, um cuidado de skincare que conta com Vitamina A em sua formulação. 


Ter uma rotina de cuidados com a pele cada vez mais intensa para minimizar os sinais do envelhecimento é essencial no meu dia a dia, por isso, resolvi testar o Retinol da Creamy, que conta com Vitamina A pura em sua fórmula, e dentre os seus principais benefícios está a melhoria da rugas finas, textura e uniformização do tom da pele. Saiba tudo o que achei do famoso roxinho da Creamy e dicas de como usar!

Testei o Retinol da Creamy

Conheça o Retinol da Creamy

Com uma fórmula potente, o Retinol da Creamy conta com retinol 0,3 em sua concentração máxima e também ativos com ação antioxidante e hidratante, como a Nano vitamina C, Peptídeos (que estimulam a regeneração da pele) e Phloretin (ação antioxidante). Além disso, segundo a Creamy, possui um complexo de ácidos graxos que ajudam na hidratação da nossa pele.


A vitamina A, muito conhecida nas formulações de Retinol, possui uma poderosa ação antiidade, e ajuda na prevenção de rugas, estimula o colágeno, deixa a pele mais firme, viçosa e luminosa. Ou seja, melhora a pele como um todo desde a textura irregular da pele até a sua cor e diminui os poros. O melhor é que também melhora a firmeza e elasticidade da pele, um produto completo.

Testei o Retinol da Creamy

A textura é em gel-creme na cor amarela que deve ser aplicada apenas na rotina de skincare rotina, por conta da vitamina A ser um ativo mais forte e que em contato com o sol pode causar manchas. Não deixa a pele oleosa e é absorvido com muita facilidade. 


A embalagem é a convencional da Creamy com o um pump que não disperdiça o produto, inclusive, eu amo!

Testei o Retinol da Creamy


O que achei do Retinol Creamy

O Retinol da Creamy é um dos produtos que eu estava mais curiosa para usar, comprei no período da Black Friday em uma promoção maravilhosa da marca, acredito que tenha sido menos de 60 reais. Desde que chegou já comecei a testar e fui vi ótimos resultados na minha pele. 


Como indicado pela marca, uso o produto apenas no período da noite, com a pele limpa e muito bem hidratada, apenas 1 pump é necessário para todo o meu rosto. Espallho muito bem e no período da manhã lavo muito bem para tirar todos os requícios do produto e aplico o protetor solar. Apliquei todos os dias naquele mês.

Testei o Retinol da Creamy

Notei que a minha pele está muito mais macia e acorda com uma aparência saudável, parece que fiz um super tratamento, sabe? Além disso, percebi que os poros e a textura da pele estavam mais bonitas visualmente. Super aprovei!


Já usei alguns tipos de ácidos na minha pele, por isso, não senti nenhum tipo de sensibilidade, mas a marca indica que use apenas 2 vezes por semanas nos primeiros dias de uso. No período da manhã além do protetor solar também passei a Vitamina C da Creamy, estou simplesmente amando o resulto desse combo! 

Testei o Retinol da Creamy

O valor do Retinol da Creamy é muito bom, no site da marca, onde a venda é exclusiva, é apenas 79 reais, que é muito abaixo de muitos que estão a disposição no mercado. Ah, algo muito importante que não posso deixar de falar aqui é que ele vai ficando com uma cor mais amarelada com o tempo, e isso, segundo a marca é normal e o produto não perde a sua eficácia. 


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!



2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.