domingo, 17 de abril de 2022

Resenha: Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho Salon Line

Conheça o Shampoo Líquido Estilização da linha Tô de Cacho, novidade da Salon Line que chegou para auxiliar nos penteados e no dia a dia de cuidados.


Amo testar novos produtos e desde que a Salon Line lançou a linha de Estilização fiquei muito curiosa para usar o Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho. Ideal para quem quer fazer uma limpeza capilar mais profunda, foi desenvolvida para os cabelos ondulados, cacheados e crespos. Como uma boa influenciadora, resolvi testar nos meus cabelos lisos e simplesmente amei! Saiba tudo sobre essa novidade da Salon Line.

Resenha: Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho Salon Line


Conheça o Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho

O Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho foi desenvolvida para cabelos naturais, para penteados e com dreads. Com ação incrível de limpeza, proporciona uma limpeza mais profunda e que traz uma remoção de resíduos mais reforçada. Ou seja, um produto perfeito para tratar o couro cabeludo, deixando-o muito mais saudável. 


Sua fórmula conta com água de rosas e rosa de mosqueta que juntos além de deixar os cabelos muito mais limpos, também hidratam os fios, deixando os cabelos com mais força e saúde. Além disso, possui tecnologia PROFIX que auxilia na duração dos penteados, cachos e crespos, por até 72h. Incrível, né? As curvaturas indicadas são a 2ABC, 3ABC e 4ABC.

Resenha: Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho Salon Line

Com a cor transparente é aquele típico de shampoo que limpa muito bem os cabelos, a sua textura é bem líquida e ele faz bastante espuma. Eu simplesmente amei, ele deixa o couro cabeludo muito refrescante e limpo! Muito importante salientar que é vegano e liberado.

Resenha: Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho Salon Line


O que achei do Shampoo Estilização Salon Line

Com uma embalagem bem prática o Shampoo Estilização Salon Line, possui o aplicado mais longo que é ideal para aplicar diretamente no couro cabeludo. Ele é bem líquido, quando passei na raiz já comecei a massagear e ele fez bastante espuma. O que, na minha visão, garante uma limpeza incrível. 


Fiz esse procedimento duas vezes como de costume e simplesmente amei o resultado! Os cabelos estavam muito limpos e ao mesmo tempo bem hidratados, não ficou com aquele aspecto mais enrijecido de quando passamos shampoo, sabe? Parecia até que eu já tinha passado o condicionador. 

Resenha: Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho Salon Line

Após esse processo, apliquei uma máscara e um condicionador como de costume, o resultado foi cabelo muito limpo, brilhoso e com a raiz com uma refrescância muito boa. Por ele trazer essa limpeza mais profunda, vou usá-lo a cada 30 ou 15 dias mais ou menos para garantir que o couro cabeludo esteja sempre limpo. 


Para as lisas que estavam com dúvida se poderiam ou não usar o Shampoo Estilização de Salon Line, saiba que por aqui está super aprovado! É muito maravilhoso e vale a pena comprar, viu?

Resenha: Shampoo Líquido Estilização Tô de Cacho Salon Line

Esse Shampoo Estlização Tô de Cacho tem o preço muito bom no site da Salon Line, custa em média R$ 16,51 e conta com 300ml. Super indico!


Aproveite para me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!






2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega