quinta-feira, 1 de junho de 2023

Resenha: conheça o Ácido Mandélico Creamy

Saiba tudo sobre o clareador Ácido Mandélico da Creamy, o amado rosinha, que promete reduzir acnes e as manchas persistentes. 


Cuidar da pele tem sido uma das minhas prioridades do momento e com a evolução do mercado de skincare nacional, tenho amado testar os produtos. Dentre os produtos favoritos do momento, está o Ácido Mandélico da Creamy, que é ideal para clarear as manchas causadas pela acne, reduzir a oleosidade e ainda combater as temidas espinhas.


Com muitos benefícios o famoso rosinha da Creamy tem sido fundamental na minha rotina de cuidados com a pele acneica. Confira tudo o que achei desse gel clareador com mais de 1 mês de uso.

Resenha: conheça o Ácido Mandélico Creamy


Conheça o Ácido Mandélico Creamy

A Creamy é uma marca nacional que está há pouco tempo no mercado e traz produtos de alta qualidade com fórmulas inteligentes e simples. Conta com uma cartela incrível de produtos com preço que cabe no bolso e que realmente agem na pele. Um dos primeiros produtos lançados e que faz o maior sucesso é o Ácido Mandélico, que possui uma fórmula incrível com 7% de ácido mandélico + Alfa Arbutin e Alantoína


O ácido mandélico é um derivado das amêndoas e é um ativo incrível para renovar a pele, tratando as camadas mais superficiais, dessa forma, as manchas mais escuras causadas pela acne, são clareadas com o uso contínuo. Já o alfa-arbutin é um ativo despigmentante, muito utilizado no clareamento da pele. A alantoína nessa fórmula age como agente de hidratação para evitar o ressecamento da pele.


 

Resenha conheça o Ácido Mandélico Creamy

Com uso indicado apenas no período noturno, o rosinha da Creamy, é da família dos alfa-hidroxiácido, ou seja, faz uma esfoliação e efeito peeling um pouco mais suave na pele. Dentre os principais benefícios, estão clareamento de manchas de acne, sol e melasma, redução da oleosidade e acne inflamada, além da uniformização do tom da pele.


Ideal para todos os tipos de pele, principalmente aquela com inflamação causada pela acne, conta com textura em gel transparente que rende muito bem. Possui ótima espalhabilidade e não pode ficar em contato com o sol. Confira a lista completa de ingredientes:


Água, Alantoína, Ácido mandélico, Alfa-Arbutin, Hietelose, Hidróxido de Amônio, Benzoato de Sódio, Propilenoglicol, Edetato Dissódico.


Confira a lista completa de ingredientes:    Água, Alantoína, Ácido mandélico, Alfa-Arbutin, Hietelose, Hidróxido de Amônio, Benzoato de Sódio, Propilenoglicol, Edetato Dissódico.

O que achei do Ácido Mandélico Creamy

Sou apaixonada pelos produtos da Creamy e aqui no blog já tem várias resenhas dos produtos, e sem dúvidas, o Ácido Mandélico já é o meu produto preferido. Já contei em outras resenhas de produtos que após a parada do anticoncepcional a acne resolveu aparecer na minha pele e com a ajuda de um medicamento oral, esse ácido foi o responsável pela melhora das espinhas inflamadas.


Apliquei conforme indicado pela marca, sempre após a pele limpa e com um bom hidratante facial, inclusive usei o Calming Creamy, que em breve trarei a resenha por aqui. Ele seca rapidamente e a pele não fica com uma sensação estranha, parece até que não foi aplicado nenhum produto, sabe?



Resenha conheça o Ácido Mandélico Creamy


O que mais me impressionou do Ácido Mandélico da Creamy, é que apenas uma vez de uso, já vi ótimos resultados e é como se as acnes imediatamente secassem, mesmo as mais inflamadas. No começo senti um leve ressecamento, mas com o uso contínuo isso melhorou e a pele não ficou mais ressecada.


Com o uso de mais de 1 mês senti que as acnes ativas sumiram e as manchas estão clareando gradativamente, sei que esse passo é mais demorado, mas com o uso do ácido da Creamy sinto que tem agilizado o processo. 

ácido mandélico creamy

O melhor é que o valor do Ácido Mandélico Creamy é de R$ 75, mas vira e mexe no site da marca tem várias promoções e com os cupons de desconto das blogueiras é possível pagar ainda menos. Aqui em São Paulo chega super rápido em no máximo 2 dias!


Se você estiver procurando dicas de como economizar nas suas compras on-line que tal conhecer o site Merréis? Possui cupons de desconto incríveis! 

ácido mandélico creamy

Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.