segunda-feira, 10 de abril de 2023

Tendências de Inverno que vão bombar em 2023

Saiba quais são as principais tendências do inverno 2023 e que vão deixar o seu guarda-roupas mais estiloso.


As temperaturas já começaram a cair em várias regiões do Brasil e várias tendências de inverno 2023 vão aparecer nos próximos meses nas vitrines e entre as apaixonadas por moda. Para você ficar por dentro de tudo, selecionei as principais opções que prometem além de deixar o nosso look quentinho também muito estiloso. Vem conferir!

Tendências de Inverno que vão bombar em 2023

Tendências de inverno 2023

No começo de uma nova estação as tendências da moda começam a aparecer e se você quer ficar por dentro, separei as 8 principais e que farão a diferença nos seus looks. Confira!


Couro

Entra ano e sai ano, as peças em couros voltam com tudo na temporada outono-inverno, e agora não seria diferente. Um verdadeiro clássico, as jaquetas slim, calças de couro, sobretudos, saias, shorts e até a jaqueta puff em couro serão uma das apostas.


Ideal para trabalhar ou para outros tipos de ocasiões, as peças em couro são excelentes opções para deixar o look elegante e quentinho. Aproveite para usar e abusar e tirar aquela peça que não usa do seu guarda-roupas.

Tendências de Inverno que vão bombar em 2023

Calça Cargo

Não é de hoje que a calça cargo vem forte entre as tendências do mundo da moda e no inverno ela vai continuar com tudo. Sim, se você é apaixonada pelas tendências que bombaram nos anos 2000, saiba que a calça cargo é uma delas, e o melhor, chega ainda mais estilosa nessa temporada.


Com um corte mais reto, folgadinha e com os bolsos em suas laterais e na sua parte frontal, ela já é um dos modelos mais usados do momento. Podemos encontrá-la tanto em cintura alta como na cintura baixa, que também promete entrar com tudo. 

Tendências de Inverno que vão bombar em 2023

Bota com Capa

Já ouviu falar em bota com capa? Essa é uma das tendências da moda calçados que vão entrar com tudo em 2023. Muito estilosa, ela tem uma capa por cima do seu cano e já é uma das usadas pelas fashionistas e influenciadoras de moda.


Encontrada nas cores mais neutras como preta e marrom, e também em canos curtos e mais longos, é uma opção de peça perfeita para diferenciar o seu look.

Tendências de Inverno que vão bombar em 2023

Conjunto de Alfaiataria

Na temporada passada vimos os conjuntos de alfaiataria como uma das estrelas e no inverno ele também será uma das tendências. Versátil, a alfaiataria é aquela peça perfeita para usar em várias ocasiões. Além de elegante, a alfaiataria passa credibilidade e deixa qualquer pessoa com o estilo clássico.


Se você busca alguma opção, a minha dica, é que você invista em tecidos de qualidade, com bom corte e em cores mais neutras, caso ainda não tenha. Se tiver, use e abuse dos coloridos.
 

Tendências de Inverno que vão bombar em 2023

All Jeans

Mencionei que as peças que eram tendência nos anos 2000 voltaram e o all jeans é uma das delas. Quem não se lembra do clássico look de Britney Spears e Justin Timberlake? O look todo jeans com calça e camisa, vestido jeans e até mesmo saia e camisa serão muito usados nessa temporada.


Aproveite e coloque para jogo os seus looks all jeans seja para usar no trabalho ou nas ocasiões do dia a dia. 

Tendencias de inverno

Barbiecore

Diversas grifes e lojas de todo o mundo já adicionaram em suas coleções a tonalidade rosa (em todas as suas variações) em suas vitrines, por isso o barbiecore estará com tudo. Dentre os diversos tons de rosa o que chamará mais a atenção será o pink, aquele que remete à Barbie.


Algumas peças serão destacadas na temporada como as sandálias de salto grosso e plataformas, couro, vestidos, saias e o amado monocromático. Definitivamente os looks da barbie. Se você não quer sair por aí toda de rosa, a dica é que você adicione um toque de cor apenas em uma das peças, como no blazer, calça ou até mesmo no calçado.

Tendencias de inverno

Lingerie à mostra

A lingerie à mostra é uma das novidades que mesmo no inverno prometem chamar a atenção. Por isso, invista em lingeries de alta qualidade e rendas para deixar a sua produção ainda mais bonita. Aqui você pode combinar o sutiã ou cropped com blazer ou jaquetas de couro e deixar os looks mais modernos.


Aproveite para usar em dias que não estão tão frios assim, em que é possível deixar a pele à mostra.

Tendências de inverno

Metalizado

O metalizado está de volta com tudo e podemos notá-lo em vários tipos de peças como calçados e até mesmo jaquetas. Se você gosta de um look mais ousado e com brilhos, saiba que poderá usar nos dias mais frios do ano. 

Tendências de inverno

Gostou de saber quais são as principais tendências do inverno? Deixe nos comentários o que acharam e aproveite para me seguir nas redes sociais e também conhecer o meu Canal sobre Moda no Youtube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.