quarta-feira, 22 de março de 2023

Resenha Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+

 Saiba se vale a pena investir no Protetor Solar Sunprise da Etude, um dos mais famosos da internet.


Se tem um assunto e tipo de resenha que amo é de protetor solar, um passo essencial na nossa rotina de cuidados com a pele. Por isso, resolvi trazer tudo o que achei do Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+ PA ++++, versão Mild Airy Finish, que é asiático e uma das melhores opções para quem tem a pele oleosa. Dentre os seus benefícios, está a proteção contra os efeitos nocivos da radiação solar.


Resenha Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+


Conheça o Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+ Nova Versão

Desde que comecei a testar os protetores asiáticos simplesmente amei e vi que esse da Edute estava bem famoso e resolvi garantir o meu. O Sunprise SPF50+ PA ++++ é ideal para quem busca um protetor solar de alta proteção e duração. Segundo a marca, possui ingredientes 100% minerais, que auxiliam também nas peles sensíveis. Além disso bloqueia os raios ultravioletas.


Com 20 ingredientes vegetais, a fórmula conta com Óleo de Girassol, Açaí e Acerola (com ação fortalecedora e que traz vitalidade para a sua pele). Conta ainda com Centella Asiática e Beldroega (juntas suavizam a pele) e para finalizar, possui Aloe Vera e Ácido Hialurônico, que possuem ação hidratante. Ou seja um protetor solar que além de proteger do sol também será capaz de cuidar da pele. Sua fórmula é suave e com baixa irritação.

Resenha Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+

Interessante destacar que por ser um protetor solar mineral, ele forma uma barreira física de proteção externa na pele que bloqueiam os raios UV e sim, fica com um efeito um pouco mais white cast, por isso, quem tem as peles morenas a negra tem que tomar cuidado na hora da aplicação e espalhar muito bem.


Nas minhas pesquisas na internet, verifiquei que o esse Protetor Solar Sunprise da Etude foi reformulado para a inclusão de uma UVA mais alto sendo agora ++++, inclusive a sua fórmula e textura mudaram um pouco e não está tão sequinha como antes. Mas na minha opinião é perfeito e bem sequinho, além de ter o plus de hidratar muito bem a pele. Confira a lista de ingredientes, retirei da página de compra da loja oficial da Shoppe:


water / aqua / eau, zinc oxide (nano), disiloxane, cyclohexasiloxane, butyloctyl salicylate, propylene glycol dicaprylate, propanediol, methyl trimethicone, methyl methacrylate crosspolymer, triethoxycaprylylsilane, lauryl polyglyceryl-3 polydimethylsiloxyethyl dimethicone, sodium chloride, 1,2-hexanediol, polymethylsilsesquioxane, polyglyceryl-3 polydimethylsiloxyethyl dimethicone, fragrance / parfum, caprylyl glycol, glyceryl caprylate, ethylhexylglycerin, sodium hyaluronate, helianthus annuus (sunflower) seed oil, adansonia digitata seed oil, butylene glycol, tocopherol, opuntia ficus-indica extract, phenoxyethanol, aloe barbadensis leaf juice, citric acid, potassium sorbate, carex humillis root extract, sodium benzoate, malpighia emarginata (acerola) fruit extract, euterpe oleracea fruit extract, terminalia ferdinandiana fruit extract


O que achei do Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+

Desde que comecei a ver resenhas mais frequentes desse produto na internet fiquei muito interessada e comprar o meu, e coincidentemente encontrei uma promoção na loja oficial da Etude lá na Shopee, onde estava custando apenas R$ 35. Já corri para garantir o meu!


O Protetor Solar Sunprise da Etude tem uma textura mais leitosa e densa ao mesmo tempo, bem característica dos produtos asiáticos desse tipo. Como mencionei acima ele é bem branco e é necessário espalhar muito bem para ser absorvido e não deixar a pele branca. 

Resenha Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+

O que mais gostei foi essa sensação mais hidratante e acredito que quem tem a pele mais seca ou que está fazendo uso de ácidos vai gostar bastante. No entanto, é bom deixar claro que ele não fica com o aspecto oleoso e na minha pele ficou até sequinho, mas não com aquela sensação de super seco, sabe? Deixa uma pele mais iluminada e bonita.


Eu super indico esse protetor solar da Etude, principalmente porque deixa a pele bonita e conta com muitos benefícios de tratamento. Além disso, possui alta proteção e nós precisamos muito, principalmente nos dias mais quentes do ano. Conta com 50ml, ou seja, vai muito! 

Resenha Protetor Solar Sunprise Etude SPF50+

Vou deixar aqui o link do protetor solar, o envio é internacional e eu consegui acompanhar todo o trajeto pelo site dos Correios. Chegou rápido e sem taxas e custou 35 reais, link aqui. Vale acompanhar sempre, pois vira e mexe eles adicionam o produto na promoção, o valor original é de R$ 103.


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Além disso, aproveite para conhecer o meu Canal sobre Moda no Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.