quarta-feira, 15 de março de 2023

5 dicas de como usar acessórios

Saiba como complementar os seus looks com dicas simples de como usar acessórios e deixe a produção incrível.


Para ter um look elegante é necessário utilizar elegantes que vão além das peças de roupas em si, mas também complementar com os amados acessórios. Capaz de transformar a sua produção e deixar desde a mais básica a mais arrojada. Pensando nisso, vou trazer 5 dicas de como usar acessórios e quais são as melhores opções para comprar.

como usar acessórios

Como usar acessórios

Quer nunca sonhou em ter os looks mais estilosos e com poucos elegantes, saiba que os acessórios podem ser uma das alternativas. Basta adicionar um bom brinco, colares, anéis ou até mesmo pulseiras para deixar aquele look básico muito elegante e feminino. 


Com simples toques é possível montar muitas produções e para diversas ocasiões, seja para trabalhar, eventos especiais ou até mesmo para um look arrumadinho para usar em casa. Além de mostrar todo o estilo da moda que você tem.


Escolha acessórios de qualidade

Ter acessórios de alta qualidade é a principal dica e que você não pode deixar passar na hora de comprar as suas peças. A loja online internacional Jqueen Jewelry, por exemplo, possui uma linha incrível de acessórios como anéis de uma qualidade maravilhosa. 


Conta com aplicações e ponto de luz que destacam toda os acessórios e tornam a peça mais elegante. Além disso, são opções finas aos olhos e que vão deixar a sua produção ainda mais incrível! Confira muitos acessórios em engagement rings.

5 dicas de como usar acessórios


Faça combinações de acordo com seu estilo

Quer entrar no mundo dos acessórios? O ideal é que você adapte ao seu estilo, tornando realmente um complemento para o look completo. Se você gosta de produções mais básicas, os brincos e colares minimalistas são ideais. 


Já se você gosta de produções mais glamorosas, um bom max colar ou max brinco são opções que você pode inserir. Siga assim e observe bem o seu estilo pessoal da moda.

5 dicas de como usar acessórios

Combine acessórios mais finos

Os acessórios que são mais finos tem a tendência de passarem ainda mais delicadeza e sofisticação para a sua produção. Aqui você pode fazer um mix de pulseias mais e até mesmo brincos com mais facilidade, sem pesar a produção.


Você também pode combinar com diferentes tamanhos de peças, sejam nos brincos e também para alongar o seu rosto, no caso dos colares. O seu look ficará incrível! Se você gosta de acessórios mais diferentes, confira em gemstone.

como usar acessórios

Combine os acessórios corretamente

O ideal é que os acessórios complementem o seu look, por isso, não deve aparecer mais do que a produção. Faça combinações que evidencie as suas peças, mas trazendo um toque mais básico e que seja realmente um "plus" no seu look.


Opte por combinar com poucos acessórios, como por exemplo, se utilizar max brincos, não use colares muito grandes. Não use mais de 2 anéis de uma vez e procure ornar toda a produção, mesmo que seja em mix de acessórios. Veja várias opções incríveis na categoria diamond wedding rings da loja Jqueen.

5 dicas de como usar acessórios

Destaque o seu tom de pele

Você sabia que alguns tipos de cores dos acessórios são capazes de destacar o tom da nossa pele, deixando nossa pele muito mais bonita? Por isso, se você gosta de combinações mais harmônicas apostar nessa dica vai fazer toda a diferença na produção final.


A peles brancas por exemplo ficam incríveis com peças douradas, já as morenas ficam incríveis com os tons em prata. Lembrando, que as peças em dourado são sempre mais elegantes e você pode usar de acordo com o seu gosto pessoal.

5 dicas de como usar acessórios

Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Além disso, aproveite para conhecer o meu Canal sobre Moda no Youtube.



2 comentários:

  1. Sempre componho o look com acessórios, como sou adepta ao armário capsula ajuda muito ter vários acessórios. Ótimo post.

    Visite: https://www.tattooselivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A maioria das pessoas sabe que existem cores de roupas que ficam melhores ou não tão boas assim de acordo com o seu tom de pele.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.