quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Resenha: Sérum Facial Antiacne Savona

Conheça todos os benefícios do Sérum Facial Secativo da marca de dermocosméticos Savona, que conta com uma fórmula recheada de ativos que prometem tratar a acne. 


Quem tem a pele oleosa e com tendência a acne sabe a importância de incluir produtos de alta qualidade na rotina de cuidados, pensando nisso, a Savona, trouxe para o mercado o Sérum Facial Antiacne, com função secativa. Indispensável na rotina de quem possui esse problema, possui ativos concentrados que visam tratar a pele e controlar a oleosidade excessiva. Testei ao longo de mais 2 meses e hoje vou trazer todas as minhas considerações para vocês!

Resenha: Sérum Facial Antiacne Savona


Conheça o Sérum Facial Antiacne da Savona

Você tem acne? O Sérum Facial Secativo da Savona, conhecido também como Sérum Facial Antiacne pode ajudar você! Com uma fórmula exclusiva, segundo a marca, promete remoção de células mortas, controle de oleosidade, redução de inflamações, melhoria do aspecto da pele e o efeito antiacne.

Resenha Sérum Facial Antiacne Savona

Conta com três principais ativos, como Ácido Kójico (auxilia na uniformização do tom da pele, reduzindo as manchas), Ácido Salicílico (com ação anti-inflamatória e secativa, melhora a textura e controla a oleosidade) e Niacinamida (antioxidante, controla a oleosidade e estimula a renovação celular). Além disso, possui também Extrato de Própolis (possui ação anti-inflamatória, antibacteriana e também auxilia na redução do excesso de oleosidade) e Fitoglicerinado de Calêndula (cicatrizante, anti-inflamatória e antiacne).


Esse sérum ainda promete prevenir o aparecimento de cravos e ainda deixar a pele com o viço mais bonito. Com uso indicado no período da manhã e também da noite, sendo o primeiro indicado uso com o protetor solar. 

Resenha Sérum Facial Antiacne Savona


O que achei do Sérum Facial Antiacne da Savona

Desde que parei de tomar o anticoncepcional notei que a acne voltou com mais força, por isso, voltei a utilizar produtos com a ação antiacne, dentre eles está o Sérum Facial Antiacne da Savona. Recebi todos os produtos da marca e estou amando, principalmente por conter uma fórmula com ativos que realmente cuidam e tratam a pele.

Resenha Sérum Facial Antiacne Savona

Em uma embalagem prática com 30ml, esse Sérum Facial Secativo, possui a textura em gel, que é maravilhosa para quem tem a pele mais oleosa. E o melhor, seca rapidamente e não deixa a pele brilhante ao longo do dia. A fragrância é bem suave e some quando aplicada na pele.


Testei aplicando apenas em cima das acnes e também aplicando em todo o rosto, primeiramente, tenho que enaltecer que ele não ressecou a minha pele, pelo contrário ela se manteve muito bem hidratada. Quando aplicado no período da noite, senti que ao amanhecer as acnes estavam bem mais secas, tem sido um ótimo aliado. Aplico sempre após lavar muito bem a pele e depois de um bom hidratante. 

Resenha Sérum Facial Antiacne Savona


O Sérum Facial Antiacne da Savona cumpre muito bem a função de secar as acnes, não faz com que elas sumam em apenas um dia, mas acelera o processo, que é exatamente o que queremos. Está mega aprovado!


Esse sérum da Savona é vendido no site da marca, e tem um valor bem acessível de R$ 44,90, vale muito a pena o teste. Lembrando que, dependendo do grau da sua acne, a minha dica é que consulte um bom dermatologista para ajudar em todo o tratamento.

Resenha Sérum Facial Antiacne Savona

Gostou da resenha de hoje? Deixe aqui nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Aproveite conheça o meu canal sobre moda no Youtube.




3 comentários:

  1. Bom saber que não resseca a pele, isso já é um ponto muito positivo. A minha também tem acne, o que a torna oleosa, sua resenha me fez entender que supriria essa minha necessidade! Eu adorei!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Excelente produto, estou usando há 2 meses e não tenho a reclamar, um ponto importante é que não resseca a pele. super recomendo.

    Meu blog: Baixar em mp3

    ResponderExcluir
  3. I loved visiting your blog, it has a lot of very interesting articles.apk atualizado 2024

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.