terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Resenha Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa Salon Line

Conheça o Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa um mega lançamento da Salon Line que promete combater 7 danos dos cabelos. Será?


Nos últimos meses a Salon Line trouxe diversos lançamentos para o mercado e um dos últimos e que eu mais amei foi o Creme Leave-In Meu liso Restauração Intensa. Com ação de combate dos 7 danos extremos como frizz, quebra e ressecamento, conta ainda com proteção contra as fontes de calor. 


Desde que recebi estou testando e se você está curiosa para saber todos os benefícios, como meu cabelo ficou, é só continuar lendo!

Resenha Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa Salon Line


Conheça o Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa

A Linha Restauração Intensa da Salon Line é uma das minhas preferidas no quesito hidratação, deixa o meu cabelo muito macio e brilhoso e fiquei muito feliz com o lançamento do Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa. Desenvolvida com a nova identidade visual da empresa, esse creme possui a fórmula com tecnologia Total Repair 360, que conta com aminoácidos, biotina, creatina e D-pantenol. Além da tecnologia Liss Expert, que trata a fibra capilar de forma mais profunda. 


Sendo ideal para cabelo quebradiço, com pontas duplas e elástico, dentre os benefícios prometidos estão o combate aos 7 danos extremos: quebra, ressecamento, elasticidade, frizz, pontas duplas, opacidade e fios fragilizados. Protege anda contra as ferramentas de calor em até 230º. 

Resenha Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa Salon Line


Para completar, esse creme leave-in é capaz de selar as cutículas. Com uma fragrância maravilhosa daqueles produtos caros, é ideal para trazer hidratação e restauração. Ideal para cabelos lisos, ondulados, alisados e relaxados, possui uma fórmula vegana e não é liberado. Pode ser utilizado a partir de 12 anos. 

Resenha Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa Salon Line


O que achei do Creme Leave-in Meu Liso Restauração Salon Line

Esse é um dos meus lançamentos preferidos da marca, ele tem a textura em creme, mas que ao mesmo tempo não pesa nos cabelos. Ou seja, é ideal para quem tem o cabelo mais fino também, na minha opinião. 


Apliquei por mais ou menos 3 semanas seguidas e adorei, pois não pesou nos meus cabelos e ficou com um cheiro maravilhoso por todo o cabelo, principalmente quando usada em combinação com toda a linha. 

Resenha Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa Salon Line

Não notei que os cabelos secaram mais rápidos, mas ao terminar de passar o secador estavam bem disciplinados e macios, sabe? A chapinha deslizou muito rapidamente, sem dúvidas é um dos produtos que permanecerá na minha rotina de cuidados com os cabelos.

Aqui no blog já tem resenha do Shampoo e Condicionador Meu Liso Restauração, depois e conferir essa corre lá para ler! Tem também a resenha do Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa Salon Line.


Resenha Creme Leave In Meu liso Restauração Intensa Salon Line


É vendido no site da Salon Line por R$ 10,92, mas é possível encontrar na promoção por R$ 9,83. Um preço maravilhoso já que o produto possui 200ml e pelo menos por aqui esse tipo de produto dura bastante.


Gostou da resenha de hoje? deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Aproveite para me conhecer o meu Canal sobre Moda lá no Youtube.



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega