quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Suéter: como usar essa peça ideal para os dias mais frios

O suéter é uma peça estilosa e que vai fazer a diferença nos seus looks, confira algumas dicas de como usar!


Versátil e perfeita para os dias mais frios do ano, principalmente do inverno e do outono, o suéter é uma das peças queridinhas para aquecer. Além de muito estilosa e com muitos modelos disponíveis, com ela é possível fazer combinações de looks incríveis, em suas versões de modelagens e tecidos. Pensando nisso, e já de olho nas promoções de Black Friday, resolvi trazer algumas dicas de como usar o wholesale sweaters nos seus looks.

Suéter: como usar essa peça ideal para os dias mais frios

Suéter: como usar essa peça ideal para os dias mais frios

Se você quer abastecer o seu guarda-roupas com peças estilosas nessa black friday, garimpar algumas roupas de frio é uma ótima opção, e o suéter é uma delas que você deve adicionar no seu carrinho. Estiloso, existem muitos modelos e em tecidos diferenciados, que você pode escolher de acordo com o seu estilo. Tem aqueles suéteres que são abertos e que valem como uma terceira peça mega estilosa, que pode ser usado com calça jeans, saia, short e vestido. 


Mas também existe aquele fechado que serve para aquecer ainda mais. O interessante do suéter é que ele combina com vários estilos e pode ser usado até mesmo com peças mais de alfaiataria como camisa. As formas de combinações são muitas e você pode adicioná-lo de acordo com o seu estilo da moda, caso não conheça recomendo conferir a matéria aqui do blog: Conheça os 7 estilos universais.


Suéter com jeans

Vamos começar com uma combinação super clássica e que eu sou simplesmente apaixonada. O suéter com calça jeans é uma das combinações mais usadas e que fica bem com todos os tipos de mulheres. Para deixar o look mais sofisticado, a dica é optar por wholesale womens sweaters mais escuros e com a calça com a acompanhe. 


Se você ama peças coloridas, pode usar também por um suéter colorido que vai ficar incrível no seu corpo. Montei um look com suéter rosa e calça branca, simplesmente amei! Você pode usar com mom jeans, calça pantalona, wide leg e todos os outros modelos disponíveis no mercado.

Suéter: como usar essa peça ideal para os dias mais frios

Suéter com saia

Super estiloso, o suéter com saia é uma combinação que não pode faltar nos dias mais frios do ano. Além de moderna, também é muito romântica e você pode combinar tanto com salto como com sapatos mais baixos como a sapatilha. A dica para harmonizar é usar a saia de acordo com o formato do suéter. 


Quando o suéter for mais largo, opte por uma saia mais apertada, já quando a saia tiver aquele estilo mais folgada opte por um suéter mais folgado.

Suéter: como usar essa peça ideal para os dias mais frios


Suéter com short

Assim como com saia, usar o short com o suéter é uma ótima opção estilosa para deixar o seu look incrível. Ainda mais naqueles dias que está um pouquinho mais frio como nas noites de outuno, por exemplo. Você pode fazer combinações tanto mais casuais como mais tradicionais, basta saber escolher bem as peças que combinará.


A dica para deixar o seu look elegante é utilizar shorts em alfaiataria, uma meia calça aqui também vai super bem. Já o suéter pode ser com uma cor mais neutra como preto, branco ou até mesmo mais claro. Veja algumas combinações incríveis.


Suéter: como usar essa peça ideal para os dias mais frios

Suéter com alfaiataria

Sem dúvidas o Suéter com alfaiataria é uma das combinações mais elegantes e que você precisa usar! Para isso, basta usar com calça de alfaiataria e uma boa camisa branca. Se possível deixe o colarinho da camisa para fora. Esse tipo de produção é ideal para ir ao trabalho!


A cor das peças podem ser as que você mais gosta, mas tenha em mente que as peças mais neutras como bege, preto e branco são clássicas e podem ser usadas em qualquer tipo de ocasião. Veja algumas inspirações maravilhosas!

Suéter: como usar essa peça ideal para os dias mais frios

Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada! Conheça também o meu canal de moda no Youtube!



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.