segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Resenha: Emulsão Corporal EC-01 Principia

Conheça o hidratante corporal da Principia que promete além de deixar a pele mais hidratada também trazer mais firmeza. 


A Principia lançou a Emulsão Corporal EC-01, com ativos que vão tratar a sua pele, é um dos melhores hidratantes que eu já testei. Com uma fórmula recheada de ativos específicos para agir na hidratação, firmeza e melhorar a tonalidade da pele, possui preço atrativo e com efeitos a longo prazo. Confira tudo o que achei e os seus principais benefícios! Ah, eu tenho cupom de desconto na Principia é o CRISTIANAN10, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos. 

Resenha: Emulsão Corporal EC-01 Principia


Conheça a Emulsão Corporal EC-01 Principia 

Desenvolvido especialmente para promover a hidratação, aumentar a firmeza e elasticidade, a Emulsão Corporal EC-01 da Principia, conta com Ácido Lático (Um alfa-hidroxiácido, que realiza uma esfoliação química suave, e dentre os benefícios estão controle da oleosidade e redução de acnes), Glicerina (Tem um poder de alta hidratação), Triglicerídeos (auxilia na retenção de água na pele) e Manteiga de Karité (Conta com vitamina A, Vitamina E e ácidos graxos insaturados, ajuda na hidratação e elasticidade da pele).


Com todos esses ativos, ele é capaz de promover a hidratação, aumentar a firmeza e elasticidade, reduzir e uniformizar a pigmentação da pele, proporciona maciez e ainda melhora o viço da pele, segundo a Principia. Além disso, é capaz de clarear as manchas escuras, reduzir a foliculite e diminuir a queratose pilar. 

Resenha: Emulsão Corporal EC-01 Principia

A Emulsão Corporal EC-01 da Principia conta ainda com 200ml e PH 3.5 e 4.0. Os seus resultados são comprovados por meio de pesquisas, onde 97% das pessoas que testaram notaram maciez, 94% notaram melhoria na foliculite e 97% notaram que a pele ficou mais firme. Um super hidratante que precisamos ter na nossa casa.


Versátil, é possível levá-lo para qualquer lugar e para quem não gosta de produtos com fragrância saiba que ele não tem. 

Resenha: Emulsão Corporal EC-01 Principia

O que achei da Emulsão Corporal EC-01

Se você está em busca de um hidratante corporal que realmente age na pele e ainda com um preço incrível, esse da Principia deve ser o escolhido. Ele conta com muitos ativos muito hidratantes e que na minha pele amou. 

A textura é bem líquida e realmente o produto não tem cheiro, deixa a pele com uma maciez simplesmente perfeita. Testei mais ou menos por 2 semanas para ver os seus primeiros resultados e a minha pele ficou muito sedosa ao toque. 


Resenha: Emulsão Corporal EC-01 Principia

Além disso, ele seca bem rápido, o que é muito interessante, pois é possível vestir a roupa após alguns minutinhos. Não fica nada pegajoso, sabe? Notei que a minha pele também ficou mais lisa, claro que associada a exercícios focados para perna. Interessante salientar é que o hidratante não fica oleoso na pele e deixa a pele muito hidratada, aprovado!


O meu cupom de desconto na Principia é o CRISTIANAN10, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos. 


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e também se inscrever no meu Canal sobre Moda no Youtube. 

3 comentários:

  1. Oie ! Eu sou atraída por essa marca tem um tempo, sou louca para experimentar os produtos. Amei conhecer este hidratante ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Oh, que nunca tinha ouvido falar desse produto, mas parece mais um bom produto para a nossa pele
    Vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.