sexta-feira, 21 de outubro de 2022

O que é zircônia e como escolher a melhor opção

Saiba o que é a amada zircônia, como é produzida e como escolher a melhor opção para os seus acessórios.


Se você gosta de acessórios sabe que existem alguns tipos de banhos e pedras que podem ser inseridos nos itens, e um dos mais amados é a Zircônia. Um tipo de pedra que remete às luxuosas joias e que é aplicada em várias opções de acessórios femininos e masculinos como anel em semijoia, colar, brinco em semijoia e pulseiras. Para quem tem dúvida sobre o que é a zircônia e como escolher as melhores opções do mercado, continue lendo essa matéria!

O que é zircônia e como escolher a melhor opção

O que é a Zircônia 

As pedras preciosas são verdadeiros sonhos de quem ama acessórios, e para quem não  tem condição de comprá-las, a dica é investir em uma boa peça de zircônia. 


Ela nada mais é do que um mineral sintético, ou a forma cristalina do Dióxido de Zircônio. Desenvolvida também em laboratórios e um dos mais utilizados em semijoias ou peças que necessitam de um valor maior agregado. Inclusive, é muito vendido em joalherias. 


Existem as zircônias que são desenvolvidas apenas em laboratórios e outras que são vindas diretamente da natureza. A beleza e brilho das peças não perdem em nada para os incríveis diamantes, além disso, podem trazer elegância e sofisticação para os seus looks.


Como cuidar dos seus acessórios em zircônia

Assim como as joias, as peças em zircônias necessitam de um cuidado especial para se manterem bonitas por muito mais tempo. A dica é que você armazene em um local seco e que não tenha mofo ou entre líquidos. 


Além disso, é necessário que sempre que possível retire as peças do local e limpe-as com pano seco para que o brilho da zircônia sempre permaneça. Caso esteja um pouco manchada devido ao tempo, você pode aplicar um pouco de sabonete neutro e passá-lo em um pano ou escova sobre a peça. Ela ficará novinha.

O que é zirconia


Lembre-se sempre de secá-la e deixar por um tempinho fora da gaveta ou porta-joias. Falando nele, existem alguns modelos revestidos que abraçam a peça com mais delicadeza. Além disso, evite passar perfumes e hidratantes sobre as peças.


4 acessórios em zircônias para deixar o seu look lindo

Agora que sabemos o que é e como cuidar da zircônia chegou a hora de conhecer algumas peças em semijoia de luxo que possui esse material. É uma mais linda que a outra, e são todas da loja Xingyu, especialista em semijoias de zircônia 5A, considerada a melhor do mercado. Aproveite o cupom de desconto na Xingyu: CRISTIANA10.


Brinco Bola com zircônia

Uma semijoia que não pode faltar na sua coleção, o Brinco Bola é clássico e deixa o visual elegante. Possui o banho de ouro de 18k e é lindo demais!

O que é zircônia e como escolher a melhor opção


Colar Ice cravejado com zircônia 5A 

Para quem busca um colar elegante, essa opção é ideal e perfeita! Cravejado em zircônia 5A com o banho de Ródio Branco, é uma das peças mais lindas que tenho, vai bem com vários tipos de looks e ocasiões.

O que é zircônia e como escolher a melhor opção

Anel Colors

Seguindo as tendências dos acessórios coloridos também podemos encontrar anéis coloridos. Essa opção é de latão de alta fusão em micro zircônia 5A. 

O que é zircônia e como escolher a melhor opção

Pulseira Ice de Elos Cravejados

Sem dúvidas essa é uma das pulseiras mais lindas e elegantes que já vi, ela é produzida em latão cravejada com micro zircônia 5A. Se você quer um acessório que seja mais fino, essa é a melhor opção.

O que é zircônia e como escolher a melhor opção

Gostou de saber mais detalhes sobre a zircônia? Eu confesso que amo acessórios com esse tipo de pedra, pois deixa os looks muito mais elegantes, principalmente com women dresses Além disso, dura muito mais tempo e ainda intactos! Deixe aqui nos comentários!


 

Um comentário:

  1. Interessante post e lindos acessórios.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.