domingo, 24 de julho de 2022

Tendência blazer de couro

Saiba tudo sobre a nova tendência de blazer de couro do momento, que chegou para deixar você ainda mais estilosa.

Já têm algumas temporadas que o blazer tem sido uma das peças mais amadas e usadas por quem gosta de um estilo mais arrumadinho e com aquele toque de elegância. Por isso, que com o passar dos anos ele foi se reinventando e trazendo para o público novas modelagens, como é o caso do blazer de couro.

Dessa vez, ele sai um pouco daquele modelo mais clássico e chega em uma versão mais moderna e ideal para usar no inverno, em um material de couro (ou sintético). Essa tendência já está com tudo e hoje vamos conferir algumas inspirações e dicas de como usar blazer de couro. Confira!

tendência blazer de couro

Blazer de couro é tendência 

Se você quer montar looks nada óbvios e com uma pegada mais fashionista, o blazer de couro pode ser uma ótima aposta nos seus looks, sejam com peças mais clássicas ou com o tradicional jeans. Nesse inverno é um item que você precisa ter no nosso guarda-roupas.

Encontrado em vários caimentos, seja aquele mais alongado ou mais curto, as cores mais saturadas e em vinil já são opções muito usadas, ideais para compor com cores mais neutras e dá aquela cara fashionista para o look.

O melhor é que adquirindo uma peça dessa é que poderá muitas temporadas, já que esse modelo de blazer é aliado a dois clássicos, o blazer e o couro. Lembrando, que as peças mais em conta são em PU, ou seja, o seu material é sintético.
 

Como usar o blazer de couro

Veja algumas dicas de como usar o amado blazer de couro e deixar o seu look mais moderno.
 

Use com calça jeans

Que tal modernizar o seu look mais básico com um bom blazer de couro? Os modelos mais alongados e slim, estão com tudo e podem ser uma ótima aposta para usar no trabalho ou passeio. Com short jeans também ficará incrível.


Tendência Blazer de Couro
 

Use um blazer mais colorido

Os modelos de blazer com cores saturadas estão bem em alta e são capazes de dar um “up” no seu look, por isso, a dica é que você aposte em pelo menos uma cor que mais gosta, para compor o seu look. O melhor, é que poderá também usar com os seus looks monocromáticos, uma tendência que está sempre em alta.

Tendência Blazer de Couro

Use com um look total couro

Uma tendência que antes não era muito bem aceita que hoje podemos notar muito entre as fashionistas é o total couro. Para deixar o seu look nada over, o ideal é que você use com peças mais refinadas, como saia e calça, deixando o look como terceira peça, que servirá como complemento. Caso não curta que todas as peças sejam de couro, aposte em uma camisa ou blusa de alça mais nobre. Veja algumas inspirações!


Tendência Blazer de Couro

 
Garanti um blazer de couro lá da SHEIN e confesso que estou realmente bem apaixonada pela tendência, vou deixar o link dele aqui, aproveite o meu cupom de 15% de desconto: S4achaBR.
Gostou de saber mais sobre essa tendência? 

Tendência blazer de couro

Inclusive se você gosta de blazers da Shein, provei todos os meus blazers e mostrei como ficou no corpo. Estou simplesmente encantada, clica no vídeo para conferir!


Deixe nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada, principalmente, lá no meu Canal do Youtube, estou postando várias dicas de moda e comprinhas da Shein por lá.








2 comentários:

  1. I loved this style:) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tem e amaaaa! Esse ano ela nem usou porque aqui só faz calor. Fica super estiloso, vou mostrar o post pra ela <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.