quarta-feira, 20 de julho de 2022

Resenha: Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara

Saiba tudo sobre o hidratante facial da Salon Line, que promete ótima hidratação para as peles secas.


Independente da época do ano, a nossa pele merece uma boa hidratação todos os dias, pensando nisso, a Salon Line, trouxe recentemente para o mercado o Hidratante Facial TIYE da linha Hidrata e Repara, que segundo a marca, é ideal para as peles mais secas e é indica para deixar o viço muito mais bonito. 

 

Desde o lançamento estou testando e hoje vou contar tudo o que achei desse hidratante baratinho e com ótimo custo-benefício. Vamos lá?


Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara


Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara

Já imaginou encontrar um hidratante facial de ótima qualidade por menos de 20 reais? O Hidratante Facial TIYE Hidrata e Repara chegou com essa proposta incrível. Com uma fórmula maravilhosa com ativos de alta performance e que promovem hidratação profunda, promete deixar a pele macia, viçosa, reparada e acalmada e tudo isso sem pesar. 


Conta com Manteiga de Karité (um ativo muito importante no combate ao ressecamento da pele, que é rico em nutrientes que previne o ressecamento, deixa a pele hidratada e protegida, além de torna-la muito mais bonita visualmente), Vitamina E (antioxidante capaz de hidratar a pele e agir no antienvelhecimento), D-Pantenol (um dos mais conhecidos ativos no combate ao ressecamento, é composto pela amada pro-vitamina B5, possui ação umectante que auxilia na reparação da pele e hidratação profunda.

Resenha: Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara

Para finalizar ainda conta com Extrato de Camomila, que é um excelente anti-inflamatório que acalma a pele e ainda deixa o viço muito mais bonito. Segundo a Salon Line, a sua hidratação é de 24 horas.


Esse hidratante foi testado dermatologicamente e faz parte da linha de cuidados com a pele da Salon Line, que conta com vários produtos maravilhosos. Não possui parabenos, não é testado em animais e ainda é um produto vegano.

Resenha: Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara

O que achei do Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara

Com uma textura que me remete muito a em gel, mas com uma camada um pouco mais densa, esse hidratante facial de TIYE virou um dos meus queridinhos na rotina de cuidados com a pele. Aplico tanto no período da manhã como da noite, após limpar a pele, principalmente nos dias em que ela está mais ressecada. 


O que achei mais interessante nesse hidratante é que não deixa a pele oleosa, mesmo a minha sendo mista. A sua absorção é bem rápida e deixa a pele sequinha. Tem uma fragrância maravilhosa de produto caro, sabe?

Resenha: Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara

Sinto que de imediato a aplicação a minha pele fica mais hidratada e com o viço bonito, mas é muito mais perceptível a sua ação após uma semana, principalmente naqueles dias em que a pele está muito ressecada. O produto penetra muito bem e deixa a pele realmente bem hidratada e bonita. O toque é aveludado, inclusive. 


Com uma embalagem maravilhosa, você pode encontrar nas versões de 50g e de 100g, é um produto muito bom que cumpre muito bem o que promete, e ainda conta com o diferencial perfeito de ser baratinho. 

Resenha: Hidratante Facial TIYE Hidrata & Repara

A linha TIYE é vendida exclusivamente no site da Salon Line, e ela ainda possui muitos produtos tanto para as peles secas como as oleosas. Vale muito a pena apostar!


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e também conferir o meu canal no Youtube, onde estou trazendo vários vídeos sobre moda, corre lá

 

Canal do Youtube | Instagram | Pinterest




Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega