quarta-feira, 6 de julho de 2022

Resenha Sérum Retinol Principia

Saiba tudo sobre o Sérum de Retinol Puro da Principia, com cuidado especial que a sua pele merece. 


Com o passar dos anos é necessário que os cuidados com a pele se modifique e se intensifique, para que os sinais do envelhecimento sejam cada vez mais retardados, pensando nisso, a Principia desenvolveu o Sérum de Retinol com 0.3% de Retinol e 0,6% de Vitamina E, que é ideal para melhorar as rugas, linhas finas, olheiras e muito mais. Testei e vou contar tudo sobre esse produto que está fazendo o maior sucesso. 

Resenha Sérum Retinol Principia


Conheça o Retinol da Principia

Desenvolvido com uma fórmula potente, o Sérum de Retinol Pura da Principia, conta com alta concentração de retinol, cerca de 0,3%, que tem como objetivo a melhoria das nossas rugas, através da sua fácil penetração na derme. Além disso, é capaz de promover uma esfoliação na pele e melhorar a sua textura (a minha parte preferida). Além disso, ele conta com Vitamina E, que possui ação antioxidante, que reduz os efeitos do sol sobre a pele.


Dentre os principais benefícios desse sérum da Principia estão o aumento da firmeza e elasticidade, diminuição das olheiras e bolsas, melhoria do viço e suavização de rugas e linhas finas. Além disso, é capaz de reduzir e uniformizar o tom da pele, clarear as minhas, reduzir os poros e ainda deixar a pele mais hidratada. São tratamento completo para deixar a nossa pele cada vez mais incrível.

Resenha Sérum Retinol Principia

Ideal para todos os tipos de pele, o seu uso é indicado apenas no período da noite e no outro dia após a aplicação é necessário que você lave muito bem a pele e ainda passe bastante protetor solar. A textura é líquida e branca, que remete a um creme, mais com uma densidade diferente.  


O melhor é que não deixa a pele oleosa e na minha pele sempre foi absorvido com muita facilidade. 


O que achei do Sérum de Retinol da Principia

O Retinol da Principia é um dos melhores produtos de cuidados com a pele que já testei. Comecei o uso por volta de fevereiro e desde então utilizei bastante, em dias seguidos ou alternados. 


Ele vem em uma embalagem em conta gotas, que facilita muito o uso, e geralmente utilizo apenas um pump e espalho por todo o rosto e pescoço. Desde o primeiro dia, sinto que a minha pele está mais hidratada e sem pontos de ressecamento. Além disso, a textura ao toque é muito mais sedosa.


Resenha Sérum Retinol Principia

Já utilizei o produto por vários dias seguidos e notei que a minha pele sempre “acordou” muito mais macia e com a textura bonita. Não tenho manchas, mas é possível notar que ele realmente uniformiza o tom. Sem dúvidas, é um tratamento que não pode faltar na minha rotina de cuidados noturna.


Sempre faço a aplicação no período noturno, e utilizo um bom hidratante após limpar a pele. Dessa forma, não senti nenhuma sensibilidade, mas a dica para que ainda não utilizou ácidos mais fortes é que use em dias alternados e com muito hidratante. No período da manhã, a rotina de cuidados é intensificada com a Vitamina C em Pó da Principia e bastante protetor solar.


Resenha Sérum Retinol Principia

O valor do Retinol da Principia é excelente, acredito que é o mais em conta do mercado, e custa por volta de R$ 54 e vende no site da marca, e a sua fórmula é extremamente potente. O mais interessante é que até hoje ele não teve a sua textura modificada e continua com a mesma eficácia do primeiro dia. 

Resenha Sérum Retinol Principia

Gostou da resenha de hoje? Já conhecia esse produto? Em breve trarei uma resenha completa do Sérum Capilar da Principia e vocês vão amar. Aproveite para me seguir nas redes sociais e deixe o seu comentário por aqui!



5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.