quinta-feira, 7 de julho de 2022

Como combinar acessórios no look

Os acessórios são ideais para deixar o seu look muito mais completo e até mesmo modificar aquela produção básica. Confira algumas dicas!


Você já deve ter vestido um look incrível, mas ao se olhar no espelho viu que faltava alguma coisa para ficar completo. É nessas horas que ter bons acessórios ganham uma atenção muito especial, até porque, eles com é possível transformar toda a produção, seja com um simples brinco como com um boné. Mas para saber qual a melhor opção e qual combina perfeitamente com o seu estilo é necessário ter algumas dicas.


Pensando nisso, selecionei 5 dicas de como combinar alguns tipos de acessórios com o seu look e deixar a combinação do look perfeita! Confira.

Como combinar acessórios no look


Como escolher o acessório ideal

Não é segredo que os acessórios têm o poder de mudar qualquer look, por simples que sejam, podem deixar aquele look super básico, muito mais elegante ou acompanhar o seu estilo atual. Você pode optar por uma bolsa, acessórios delicados, mais extravagantes ou aqueles que vão na cabeça. 


O interessante é que você opte por um acessório dentro do seu estilo da moda, que atualmente são 7, dessa forma, as escolhas farão muito mais sentido e combinarão com a sua personalidade. Confira 5 dicas de como combinar algumas opções de acessórios. 


Diversifique os tipos de acessórios

Existem muitas opções de acessórios e eles vão além dos brincos, pulseiras e colares. Com um bucket, por exemplo, é possível deixar o seu look mais jovial e ainda moderno, seguindo as tendências da nova geração. Inclusive esse modelo tem sido cada vez mais usados e você pode usar tanto nos looks urbanos como também na praia.


O mesmo acontece com esse boné new era também que tem o modelo dad e é perfeito para a prática de exercícios e para as produções casuais. Combine com moletom ou jeans e arrase.

Como combinar acessórios no look


Combine acessórios neutros com roupas coloridas

Se na hora que você monta looks mais coloridos tem dúvida de quais acessórios pode usar, a minha dica é que opte sempre pelas opções mais básicas e neutras de peças. Dessa forma, o look não ficará pesado e você conseguirá combinar com muito mais facilidade.


Nos looks de praia, por exemplo, em que geralmente você abusa mais das cores nos biquínis, pode optar por um boné neutro e algum colar e brincos mais delicados. 


Para aqueles que são mais ousados já podem adicionar um acessório mais colorido, mas a dica é que você opte por apenas uma das peças: brinco, colar ou outros tipos de acessórios. 

Como combinar acessórios no look

Aposte em um bom cinto

Quer mudar completamente a “cara” do seu look? O cinto é uma ótima opção. Com tantos modelos disponíveis no mercado, algum vai se adaptar perfeitamente ao seu estilo. Se você for mais básica, opte pelos mais finos e nas cores mais neutras como preto e bege, caso seja mais criativa, que tal apostar nos cintos mais largos e coloridos?


Você pode usar em calças, shorts ou até mesmo em vestidos para dar aquela a cinturada maravilhosa e mudar aquela produção. 

Como combinar acessórios no look

Brincos e colares delicados são as apostas das elegantes

Os brincos e colares são opções de acessórios que nunca saem de moda, principalmente, os que possuem o modelo mais delicado, como os de ponto de destaque. São ideais para as pessoas que não curtem tantos itens assim, principalmente os que chamam muito a atenção.


Além disso, é ideal para quem segue o estilo sofisticado e não abre mão de ter alguns pontos diferenciais dentro do look. 

Como combinar acessórios no look

Que tal ter um boné na sua coleção

Como mencionei em uma das dicas anteriores, o boné um ótimo acessório para usar no dia a dia, e vai muito além da prática esportiva. Para quem segue o estilo casual, criativo ou esportivo é uma ótima opção para complementar o visual. Aposte!

Como combinar acessórios no look

Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder essa e muitas outras dicas!





Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.