domingo, 17 de julho de 2022

Cristaleira de vidro: dicas de como arrumar e qual é a melhor modelo

Confira algumas dicas de deixar a sua decoração ainda mais completa com a cristaleira de vidro.


A Cristaleira é um móvel clássico, que faz a diferença em qualquer tipo de decoração e além de muito prático para guardar os seus itens de utilidades domésticas deixará a sua decoração ainda mais elegante. Se você vai decorar a sua casa e está pensando em adquirir esse móvel maravilhoso, preparei diversas dicas de como arrumar e qual é o melhor modelo para você! Confira.

Como escolher a melhor cristaleira para sua casa 

A cristaleira tornou-se um móvel que faz parte dos estilos mais elegantes de decoração, e tem como objetivo guardar itens como taças, bebidas, copos e jogos de jantar, por exemplo. No mercado existem muitos modelos, aqueles que possuem madeira e outros que são todos de vidro, a escolha vai depender da combinação com os outros móveis que já tem. 


Para escolher a opção ideal, primeiramente, você deve escolher qual é o estilo que mais gosta e que se adapta a sua cozinha ou sala, sim, elas podem ser adicionadas na sala também e fica incrível.


 Se você quer guardar bebidas, por exemplo, o ideal é que ela fique na sala, já para armazenar copos e jogos de jantar, pode optar por um dos cômodos. No Atelier Clássico é possível encontrar modelos modernos, mais clássicos e vintage.


Conheça os modelos de cristaleiras 

Cristaleiras de vidro e madeira 

Uma opção mais clássica, esse tipo de cristaleira possui algumas partes em madeira, geralmente em sua estrutura, e as prateleiras e portas em vidro. Combina com muitas opções de decoração, mas para quem gosta da decoração clássica ou rústica, é a ideal. Principalmente para as fazendas e sítios.

Cristaleira de vidro: dicas de como arrumar e qual é a melhor modelo

Cristaleira de vidro 

Uma opção moderna e que combina com todos os tipos de ambientes, a cristaleira de vidro, faz sofisticação e ainda conta com todo o requinte do vidro. Nesse tipo de móvel você deve guardar os seus itens, mas com bastante cuidado para que não acumule muitos e fique poluído.


Cristaleira de vidro: dicas de como arrumar e qual é a melhor modelo

Cristaleira para bebidas 

Se você quer uma adega bonita e moderna, essa cristaleira para bebidas é ideal. O ideal é que as prateleiras sejam um pouco mais altas para que se seja possível guardar as bebidas em pé. Existem modelos que é possível tão adicionar deitadas. 

Cristaleira de vidro: dicas de como arrumar e qual é a melhor modelo

Como arrumar uma cristaleira 

Agora que você conhece alguns dos modelos de cristaleiras, chegou a hora de saber como decorar. A dica é que você separe cada prateleira com um tipo de item específico, por exemplo, taças do mesmo modelo apenas em uma prateleira. Para deixar a decoração mais bonita, adicionar alguns enfeites. 


As bebidas devem ficar sempre na última ou primeira prateleira, além de separar adequadamente, ficará muito harmônico.


Cristaleira de vidro: dicas de como arrumar e qual é a melhor modelo

Conheça a loja Atelier Clássico 

Encontrar móveis clássicos e de alta qualidade é mais fácil do que você imagina, na loja online Atelier Clássico é uma ótima opção. Criada na década de 60, já conta com incrível experiência no mercado e uma gama de produtos para todos os estilos e gostos! A loja agora aceita PIX como forma de pagamento para fazer mais agilidade e facilidade na sua compra.


Gostou das dicas? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada! Agora eu tenho um canal no Youtube onde trago várias dicas de como, corre lá para se inscrever.



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.