terça-feira, 7 de junho de 2022

Estampas tendências do inverno 2022

Saiba tudo sobre as principais estampas que serão moda nesse inverno e deixe a estação mais incrível do ano ainda mais fashion.


O inverno começou a dar o ar da graça em várias regiões do Brasil e com ele várias tendências que prometem bombar nessa temporada. Com ele, várias novidades do mundo da moda começam a aparecer, pensando nisso, preparei uma matéria especial sobre as estampas tendências do inverno 2022 que vão abalar o coração das fashionistas e que você precisa ficar antenada. 


Dentre as opções com estampas lisas, retrô e diferentonas, o inverno desse ano promete ser muito elegante e inspirador. Veja só essas opções que separei! 

Estampas tendências do inverno 2022

Como usar estampas no inverno 

As estampas são capazes de mudar a cara do look e são ótimas opções para o inverno, já que é a temporada perfeita para fazer sobreposições. Existem muitos tipos de estampas, aquelas que são mais clássicas, outras que sobrevivem por apenas uma temporada e outras que transitam de uma estação para outra. 


O inverno 2022, por exemplo, teremos cores mais alegres e, claro, que as mais neutras não poderiam ficar de fora. Para quem quer garimpar as melhores peças com estampa e ainda com desconto, a minha dica é o Cupom.Org, tem várias lojas incríveis por lá! Agora, vamos conferir quais são as estampas de inverno?


5 estampas tendências do inverno 2022

Chegou a hora de conhecer quais são as 5 tendências que estarão muito em alta nesse frio.

Estampa Xadrez 

A estampa xadrez virou uma opção mais clássica e que independente da época permanecerá na moda. E o melhor, é muito fácil de combinar com outras peças e é ideal para o inverno. Existem os modelos que são mais neutros e outras mais coloridas, encontramos as estampas em xadrez príncipe de gales, tartan, vichy, pied poule e muitas outros. 


Se você deseja uma peça nesse estilo pode escolher por um blazer, casaco ou calça, que serão peças que duraram por anos. 

Estampas tendências do inverno 2022

Estampa Animal print 

O animal print vem e volta às tendências de moda e na temporada 2022 bem com tudo! Essa opção de estampa é mais voltada para as pessoas que amam estampas chamativas. Ela estará presente nos calçados e nas peças de roupas. 


Para as mais ousadas, aproveite para garantir aquela calça, casaco ou aquela blusinha de alça. Com certeza fará sucesso!

Estampas tendências do inverno 2022

 Estampa de zebra 

A estampa de zebra merece um trecho todo dela, pois, é uma das estampas que estão muito em alta nesse ano. As fasts fashion estão apostando com tudo nessa opção de estampa que mistura preto e branco. 


Ela é bem marcante e ao mesmo tempo dá para combinar com cores mais fortes como o azul, amarelo e rosa. As saias, saias e vestidos estão bem em alta. 

Estampas tendências do inverno 2022

Estampa poá 

O poá é uma estampa retrô e com uma pegada romântica que promete deixar o inverno muito mais bonito. Para quem ainda não conhece, o poá tem uma estampa de bolinhas menores por todo o tecido. 


Pode ser colorida ou não, a dica para o inverno é apostar nas cores neutras. As peças como vestidos, suéters, blusas e saias são algumas das apostas para deixar o seu inverno mais quentinho e estiloso. 

Estampas tendências do inverno 2022

Estampa croco 

Para quem ama bota, saiba que as com o estilo croco está bem em alta, não podemos considerá-la uma estampa, mas uma textura, que remete a pele do jacaré. Muito clássica, pode ser encontrada nas cores mais vibrantes e também na preta. 


Nessa estação e na próxima, a tendência permanecerá, por isso, aposte e monte aquele look de inverno incrível com bota. 

Estampas tendências do inverno 2022


Gostaram de saber quais são as estampas tendências dessa temporada? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais!




3 comentários:

  1. Amei esse post e já quero por em prática essas dicas e inspirações

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. All of them seems great:) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  3. Oie ! É verdade, aqui no Rj mesmo o inverno veio com tudo, todos os dias um frio bem gostoso, uma chuvinha.
    Nossa, uma estampa que eu acho bem bonita é a de zebra, já estou de olho em diversas peças com essa estampa, mas ainda não tenho nada.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.