terça-feira, 17 de maio de 2022

Resenha: Sabonete Líquido Facial Hidrabene

Conheça o sabonete líquido facial da Hidrabene, uma marca de skincare que chegou para ficar com produtos de alta qualidade e eficácia.


Não é segredo que uma rotina de cuidados com a pele começa por uma boa limpeza diária, pensando nisso a Hidrabene lançou o seu Sabonete Líquido Facial. Ideal para todos os tipos de peles, ele faz uma limpeza mais suave, mas ao mesmo tempo muito eficaz. Comecei a testar faz um mês e hoje vou contar tudo o que achei, confira!

sabonete hidrabene



Sabonete Líquido Facial Hidrabene

A limpeza é uma das etapas mais importantes e essenciais dos cuidados com a pele, por isso ter um produto especialmente desenvolvido para esse processo é ideal. Até porque essa primeira parte do cuidado será capaz de remover a oleosidade e sujeiras que acumulam na pele, por conta da poluição. Recentemente recebi alguns produtos da Hidrabene, dentre eles, seu sabonete facial e eu fiquei simplesmente encantada. 


Com uma fórmula rica em Bioecolia, Pentavitin, Extratos de Chá Verde e Aloe Vera que juntos limpam a pele, promovendo hidratação e ainda estimulam a proteção microbiota da pele, o Sabonete Líquido Facial da Hidrabene possui uma textura transparente e que forma uma espuma incrível. Segundo a marca, ele foi testado hipoalergênico e evita o surgimento de alergias, além disso, é cruelty-free e vegano.

Resenha: Sabonete Líquido Facial Hidrabene

O que achei do Sabonete Líquido Facial Hidrabene

A minha pele é bem oleosa e eu apliquei o Sabonete Líquido Facial da Hidrabene tanto no período da manhã para retirar os ácidos que havia passado à noite como no período da noite, em ambos os momentos passei uma pequena quantidade do produto na mãos e levei ao rosto com movimentos circulares para que a limpeza fosse completa. 


A espuma que ele forma é maravilhosa e ao lavar dá uma sensação de pele limpa e refrescante, acredito que por influência do chá verde que tem na fórmula. Além disso, é perceptível que a pele está bem hidratada. Outro aspecto que acho muito importante para destacar é que a pele não fica oleosidade, apesar do seu aspecto mais hidratante.

Resenha: Sabonete Líquido Facial Hidrabene

Essa proteção microbiana que ele traz é incrível, principalmente nos dias mais frios do ano, pois evitará que a pele fique ressecada com mais facilidade.

Resenha: Sabonete Líquido Facial Hidrabene

O sabonete da Hidrabene tem um cheiro maravilhoso que me lembra muito doce, mas que sai assim que lava. A embalagem é rosa maravilhosa e possui 120ml,  acredito que vai durar, pois com pouco produto é possível lavar o rosto por inteiro. 


Simplesmente amei e estou adorando testar todos os produtos da marca Hidrabene, são opções de alta qualidade e com o preço maravilhoso, inclusive, a marca tem um e-commerce e lá esse sabonete custa R$ 37,07. Está super aprovado!


Resenha: Sabonete Líquido Facial Hidrabene


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest




4 comentários:

  1.  Não conhecia, mas gostaria de experimentar.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir

  2. Nunca usei nada da Hidrabene, sempre vejo bons e maus comentários sobre a marca, aí fico meio assim de experimentar.
    Mas bom saber que esse sabonete deu certo pra você e que você gostou :)
    Te espero no meu blog!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thank you for sharing and wish you a happy life!
    If you have any questions about hair, feel free to browse my blog for answers.
    West Kiss Coupon Code

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.