segunda-feira, 9 de maio de 2022

Resenha: Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt

Conheça todos os detalhes do sfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt, novidade à base de café que está fazendo o maior sucesso!


Quem acompanha o blog já sabe que cuidar da pele é um dos meus rituais de beleza preferidos, por isso, estou sempre à procura de produtos de qualidade, foi assim, que encontrei o Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt, desenvolvido com uma fórmula incrível que vai tratar a pele e trazer benefícios incríveis. Testei e vou contar para vocês tudo o que achei!

Resenha: Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt


Conheça o Coffee Scrub

A Skelt é uma das marcas mais conhecidas no quesito cuidados com a pele, principalmente pelo seu autobronzeador. Fiquei muito surpresa quando vi que eles também tinham outros tipos de produtos, e já resolvi testar de imediato o Esfoliante Coffee Scrub, que possui café e é ideal para a área do corpo. Ele promete limpar, esfoliar, tonificar e hidratar, um produto completo.


Segundo a marca, ele promove uma esfoliação revigorante e com uma fórmula exclusiva com um blend de ingredientes antioxidantes e emolientes como Óleo de Café, o antioxidante vegetal mais potente do mundo, que auxilia na hidratação tornando a penetração na pele muito mais rápida e ainda atua na elasticidade e combate ao envelhecimento.

Resenha: Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt

A aplicação pode ser feita por todo o corpo e age muito bem nas áreas que geralmente ficam mais ressecadas como joelhos e cotovelos. Um produto indispensável naquele dia de SPA DAY semanal.


O Coffee Scrub é um produto vegano, não testado em animais e livre de parabenos, o que achei incrível, pois além de cuidar da nossa pele a Skelt também pensou no bem-estar da natureza. 

Resenha: Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt


O que achei do Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt

Assim que abri a embalagem desse esfoliante fiquei simplesmente encantada, ele é como se fosse uma borra de café, a textura possui esse tipo de partícula, o que é maravilhoso pois esfolia a pele com mais eficácia. Outro aspecto que adorei, é que ele possui o cheirinho de café misturado com uma fragrância mais elegante.


Desde que recebi já testei duas vezes, com intervalo de 1 semana em cada aplicação, e é incrível o efeito que a pele fica, muito mais macia e lisinha. A experiência de passar esse produto é bem relaxante e muito boa, de imediato ele deixa a pele muito lisinha. Passei sempre em movimentos circulares e deu bem certo.

Resenha: Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt

A remoção é bem também, passei apenas água e com o auxílio das mãos fui retirando o produto por completo e o melhor, ele não suja o banheiro. Após retirar, sequei a pele e ela estava tão macia que não precisou de um hidratante. E o cheiro no banheiro? Fiquei incrível, parece muito aqueles produtos mega caros, de pessoas elegantes!

Resenha: Esfoliante Corporal Coffee Scrub da Skelt


A embalagem do esfoliante da Skelt é bem prática e vem com 180g, no site da Skelt o valor é de 79,90, visto a alta qualidade e cheiro do produto vale muito a pena! Eu simplesmente amei e confesso que já estou economizando o meu para não acabar tão rápido.


Gostaram da resenha de hoje? Já conheciam esse esfoliante? Em breve vou trazer mais resenha dos produtos da Skelt por aqui, estou testando alguns e amando demais.



Um comentário:

  1. O que lhe posso dizer é que nunca tinha ouvido falar desse produto nem da marca, mas parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.