quinta-feira, 7 de abril de 2022

4 modelos de calças do streetwear para apostar já

Conheça quais são os modelos de calças streetwear que você precisa apostar para ficar por dentro dessa tendência.


O estilo streetwear está ganhando cada vez mais o gosto dos jovens mundo a fora, e essa tendência é uma das mais amadas e não é de hoje. Inspirado nas roupas usadas no adorado hip hop americano, ele surgiu na década de 90, mas de uns anos para cá tem sido um dos estilos mais amados usados, por quem não abre mão do conforto e de looks joviais. Mas você já sabe quais são os modelos de calças mais usados no streetwear? Pensando nisso, trouxe dicas de 6 opções, confira!

4 modelos de calças do streetwear para apostar já


Conheça mais sobre o estilo streetwear

Além de um estilo muito popular, o streetwear traz a tona um comportamento que pode estar ligada à música, já que o seu surgimento foi no meio, no esporte pois muitos praticantes de surf usavam e abusavam dessa tendência em seu ínicio. Como também no dia a dia urbano das cidades, do país em que se encontram. Ou seja, é um estilo de vida.


Desde a década de 90, as roupas do estilo streetwear ficaram cada vez mais populares e ganhou até mesmo o coração das pessoas que não são adeptas a tendência, em peças como moletons, tênis com cano alto, com o conforto acima de tudo.


Hoje em dia, inclusive, essas opções aumentaram e surgiram as calças jogger, mochila, jaquetas oversized e camisetas.


4 modelos de calças streetwear

Agora que você já sabe um pouco da história do streetwear chegou a hora de conhecer os 4 principais modelos de calça que bombam nesse estilo. 


Calça Jogger

A calça jogger é uma das tendências que vieram para ficar e uma das peças mais usadas nos looks com uma pegada mais urbana. Se você gosta de looks confortáveis e com uma pegada esportiva precisa ter uma para chamar de sua. 


O modelo é um pouco mais folgado e possui punhos nos tornozelos que ficam mais marcados. A modelagem ganhou até mesmo o tecido jeans e já faz o maior sucesso. Combine com camisetas para um look mais descolado ou uma regata com salto para uma opção mais arrumadinha.


4 modelos de calças do streetwear para apostar já


Calça Cargo

Pode até parecer que é uma peça recente do guarda-roupas feminino e masculino, mas a calça cargo, já foi tendência nos anos 2000. Passou despercebido por algumas temporadas, mas voltou com tudo com o avanço da moda streetwear. 


A sua modelagem é mais folgada e conta com bolsas maiores em suas laterais e frontal, geralmente o tecido que podemos encontrá-la é o sarja, mas possui outras opções também. Versátil, é possívek montar produções mais arrumadinhas, no caso dos looks das mulheres, é só escolher uma blusa de alça com tecido de qualidade e nos pés um bom salto para que o look fique incrível.


4 modelos de calças do streetwear para apostar já

Calça de moletom

Uma peça que faz muito sucesso, principalmente nos dias frios, é a famosa e amada calça de moletom. Ideal para quem procura ter mais conforto, já podemos encontrar modelos mais modernos e usáveis fora de casa. 


A calça de moletom é uma peça muito fácil de combinar, basta adicionar uma camiseta com ou sem estampa e um tênis para poder sair por aí super estilosa (o). Você pode usar desde para ficar bem confortável em casa como para pegar aquele voo ou passear. O moletom é um verdadeiro clássicodo streetwear e se você segue esse estilo não pode deixar de apostar. 


4 modelos de calças do streetwear para apostar já

Calça jeans oversized

A calça jeans com o modelo mais folgadinho como a wide leg virou uma tendência que muitas mulheres já aderiram. Ela possui o modelo bem parecido com uma calça flare, mas ao contrário dela, possui a extensão toda mais folgada e a sua barra mais aberta. 


A dica para escolher a melhor opção é optar por tecidos mais grossos e que tragam mais qualidade, além disso, os tons de jeans mais escuros são considerados mais elegantes e que trazem sofisticação para a produção.


4 modelos de calças do streetwear para apostar já


Gostou da matéria de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e qual o seu modelo preferido de calça!



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.