terça-feira, 15 de março de 2022

Resenha: Sérum Booster Maglow

Conheça a novidade do mercado de skincare que chegou para deixar a pele muito mais bonita, o Sérum Booster Maglow.


Ter produtos de alta qualidade à disposição faz a diferença na pele, por isso, a Maglow, trouxe para o mercado o Sérum Booster com Nanotecnologia Multiativos, que promete deixar a pele muito mais hidratada, uniforme e com as rugas e linhas de expressão suavizadas. Um produto completo que pode ser usado no período da manhã, noite e antes da maquiagem. Testei nos últimos dias e vou contar o que achei, confira!

Resenha: Sérum Booster Maglow


Conheça o Sérum Booster Maglow

O Sérum Booster Maglow conta com uma fórmula recheada de ativos que prometem melhorar ainda mais a textura e aparência da pele. Dentre os benefícios que proporciona estão, a hidratação, efeito lifting, suavização das linhas de expressão e rugas, uniformização da textura e tom da pele, tudo isso de forma visível. Segundo a marca, ainda conta com a ação antioxidante, devido aos ativos presentes como a Vitamina C e E, Revesratrol, Ácido Férulico, Colágeno e Ácido Hialurônico


Para completar, ainda possui três tipos de óleos: Óleo de Mosqueta (que tem o efeito anti-inflamatório e auxilia no fortalecimento e firmeza da pele), Óleo de Açaí (hidrata a pele deixando com a aparência mais saudável) e Raiz de chicória (rica em vitaminas deixa a pele com o aspecto muito mais bonita visualmente).

Resenha: Sérum Booster Maglow

Ideal para todos os tipos de pele, foi desenvolvido com base em pesquisas, para que a sua eficácia fosse comprovada. Ou seja, pode ser tranquilamente utilizado por quem tem a pele mais oleosa ou seca, ele fará a diferença em ambas, e poderá aproveitar todos os benefícios. Não posso deixar de dizer que o produto é vegano!


O que achei do Sérum Booster Maglow

Sou apaixonada por testar novidades, principalmente, quando o assunto é skincare, é muito importante participar de ações como essas e quando a Maglow me convidou para realizar o teste do produto fiquei muito feliz. 

Desde o primeiro dia que recebi já iniciei os testes do Sérum Booster e fui surpreendida positivamente. Com uma textura mais líquida, bem fácil de aplicar sobre a pele e em conta-gotas, ele possui um cheiro mais discreto e que ao passar pela pele já some de imediato. Aplico de 3 a 4 gotas e massageio até sumir.


Resenha: Sérum Booster Maglow

Depois de alguns segundos já é possível notar que o produto já secou e a textura da pele está muito mais hidratada. Usei de várias formas e nenhuma delas a minha pele ficou mais oleosa, sempre se manteve no seu nível natural. Com os dias de uso, é possível notar que a pele tornou-se mais bonita visualmente com a hidratação em dia

Um ponto muito importante é que nos dias em que usei não tive acne ou outro tipo de mudança desse gênero na pele.

Resenha: Sérum Booster Maglow

A sua embalagem é um show à parte, tem as cores rosa e laranja, e é em conta-gotas, em vidro resistente. O aplicador sai produto suficiente e evita o desperdício. Ao todo conta com 30ml, que acredito que vai durar bastante, já que uso apenas 4 gotas. 

Com essa fórmula poderosa, o Sérum Booster já está à venda no site da Maglow por R$ 134 reais e ainda tem promoções em combo, aproveite para comprar com as amigas. As minhas seguidoras ainda ganham R$ 25,00 reais de desconto, se cadastrando nessa página.


Resenha: Sérum Booster Maglow


A loja online da Maglow em breve terá muito mais novidades, aproveite para segui-los no Instagram também para não perder nenhuma novidade.





3 comentários:

  1. Essa marca é novidade pra mim! Eu amei demais a embalagem, super linda, e todos ativos dele. Já quero testar *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece muito legal esse sérum, amei a embalagem!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele ameniza ou reduz o tamanho dos poros do rosto?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.