segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Mix de brincos: como usar

Saiba como usar um mix de brincos e faça uma combinação perfeita de acessórios para todas as temporadas do ano.


O mix de brincos é uma tendência que chegou para ficar e está presente cada vez mais entre as fashionistas. Para quem ama tirar aquele ar básico das produções, esse tipo de composição vai deixar o visual muito mais estiloso. 


Esse tipo de tendência é ideal para deixar o visual mais moderno, mas sem aquele ar exagerado. Basta adicionar a combinação perfeita de brincos e deixar o visual muito mais descontraído. Veja dicas de como usar o mix de brincos.

Mix de brincos: como usar

4 dicas de como usar o mix de brincos 

Independente da estação do ano, a combinação certa de acessórios faz toda a diferença nos seus looks. Por isso, o mix de brincos é uma tendência que vem permeando as apostas de moda. 


Combine com piercings 

Que tal ousar na combinação e escolher um belo piercing de ouro para compor seu mix de brincos? Essa mescla de acessórios é uma opção muito estilosa e deixa o look muito mais moderno. Existem muitos modelos de piercings, que podem ser mais delicados ou mais exagerados. A escolha é sua. 


Para as que amam looks mais delicados, vale muito a pena apostar em piercings de pedrarias.


Mix de brincos: como usar

Ouse nas combinações 

Para quem ama construir um look mais estiloso, nada melhor do que investir nos acessórios, por isso, ter mais de um furo na orelha é a opção certa. Busque combinar aquele seu brinco preferido, independente do tamanho, com uma opção mais básica, como as bolinhas ou maiores, como os brincos pendentes. 


Opte por combinações que conversem entre si, para que fique muito mais bonito esteticamente.

Mix de brincos: como usar

Invista em argolas para combinar 

Para as apaixonadas por argolas saiba que esse tipo de acessório é uma excelente aposta para combinar com outros modelos de brincos. Pode ser o modelo maior ou até mesmo menor, para as mais discretas. 


A dica é combinar com brincos pontos de luz, que são menores, deixando as argolas como destaque. Para não deixar a produção muito “over”, a dica é aposta em apenas uma argola por orelha.

Mix de brincos: como usar

Aposte em brincos pequenos 

Tem o estilo mais delicado e tem medo de fazer mais de um furo na orelha? Saiba que o mix de brincos é uma ótima aposta. Mas para encaixar perfeitamente no seu visual, você deve adicionar peças menores, como os brincos pequenos. 


Existem muitos modelos, como brincos de bolinha, ponto de luz e de recortes geométricos. Vai ficar incrível e atual.

Mix de brincos: como usar

Agora que você sabe como fazer o seu mix de brincos chegou a hora de colocar todas as dicas em prática e aproveitar para sair muito mais estilosa por aí.



4 comentários:

  1. Eu amo fazer esse mix, acho tão lindo *-*
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adoro pequenos brincos todos juntos, é como eu uso sempre! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Confesso que sou a louca dos brincos, tenho vários modelos e sempre estou em busca dos mais diferentões, haha. Minha meta é fazer pelo menos mais um furo na orelha e apostar nos mix, pois também acho lindo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. bob wig with bangsOs brincos são muito bonitos e a maquiagem é requintada.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.