domingo, 13 de fevereiro de 2022

Conheça os tipos de brincos mais usados

Se você é apaixonada por acessórios precisa conhecer os principais tipos de brincos, para comprar as melhores opções.


Para as mulheres que não abrem mão de usar acessórios, o brinco feminino é uma opção que não pode faltar. Essenciais em qualquer porta-jóias, as opções encontradas são muitas, desde as mais clássicas às modernas que surgem a cada temporada. Para você não ficar perdida dentre as opções encontradas no mercado, vou trazer os tipos de brincos femininos mais usados e conhecidos, confira!

conheça os tipos de brincos mais usados


Como usar brincos e deixar o seu visual mais moderno 

Os brincos são peças fundamentais para deixar o seu visual muito mais moderno e com um ar elegante. Pode ser usado em todas as produções e também se encaixa perfeitamente em qualquer estilo. 


No mercado, existem os modelos que vão desde os pequenos e discretos aos que são ideais para os momentos festivos. Adicione o seu e arrase por onde for!


7 tipos de brincos que você precisa conhecer 

Não é novidade que existe uma variada opção de brincos no mercado, alguns são opções sazonais e que saem de moda quando a temporada passada, mas outras opções são clássicas e que não podem faltar no seu nécessaire. Conheça 6 delas! 


Brincos de argola 

Um verdadeiro clássico e que não pode faltar no seu porta-joias, os brincos de argolas são uma ótima oposta. Encontrado em opções de tamanhos diferentes, é um modelo de brinco ideal para todos os tipos de mulheres, e traz todo o charme para a produção. 


Por lembrar uma argola, ele é redondo e em muitos modelos possui uma abertura, mas também é possível encontrar com o círculo todo fechado, principalmente nos modelos pequenos. Aposte sem medo para deixar o seu visual elegante.


Conheça os tipos de brincos mais usados

Brincos pequenos 

Para quem não abre mão de um acessório charmoso e discreto, o brinco pequeno é uma opção que não pode faltar. Ideal para todos os tipos de ocasiões, ele pode ser usado no trabalho, festas ou passeios. 


É um ótimo modelo para fazer o amado e conhecido mix de brincos, e pode ser encontrado em suas opções de brinco bolinha, os de pérolas ou até mesmo em mini argolas.


conheça os tipos de brincos mais usados

Ear cuff 

Ano passado, vários modelos de brincos viraram moda, e um deles foi o ear cuff, muito estilo, ele fica no lóbulo da orelha e pode ocupar um tamanho menor ou todo o lóbulo. Esse é o modelo certeiro para deixar o seu look mais estiloso. 


Inclusive para quem vai para a praia, pode ser o acessório perfeito para ter no seu nécessaire. Escolha o modelo que mais combina com você, com pedras ou em uma cor mais clássica como prata ou ouro.


Conheça os tipos de brincos mais usados

Ear Jacket 

O brinco ear jacket é um modelo mais minimalista e que ficou muito popular desde 2021. Esse modelo fica encaixado entre a tarraxa e o lóbulo da orelha e conta com um design muito elegante, ideal para qualquer ocasião. 

Esse pode facilmente entrar em uma opção de brinco pequeno e discreto, mas que ao mesmo tempo não passará despercebido. Aposte!

Conheça os tipos de brincos mais usados

Ear hook 

Um modelo muito estiloso, o brinco ear hook é perfeito para quem não quer deixar a elegância de lado, mas com uma opção mais clássica. Ele possui um modelo de gancho, como se estivesse pendurado na orelha. 

Todas as opções contam com uma tarraxa e são muito confortáveis, além de ser uma ótima aposta para usar em produções mais luxuosas. Além disso, pode também ser usada no trabalho.

Conheça os tipos de brincos mais usados

Maxi brincos 

Anos atrás os maxi brincos eram peças muito usadas e voltou com tudo nessa temporada, mas com um toque de elegância. A dica é apostar em modelos mais coloridos e usar formato que destaque o seu rosto. 

Na praia, por exemplo, é uma excelente pedida, principalmente se usado com os cabelos presos. Será um dos destaques da sua produção.

conheça os tipos de brincos mais usados

Brincos cascata 

Um tipo de brinco que é ideal para as festas como casamentos são os brincos cascatas. Eles deixam o look muito mais exuberante, e possui aquele modelo em algumas camadas, que podem ser de várias formas geométricas, como redondas, quadradas ou em outros tipos. 


É um modelo que você deve usar em ocasiões que pedem um look muito mais glamoroso e vai destacar o seu rosto.

conheça os tipos de brincos mais usados

Deixe o seu look muito mais moderno e com um toque de criatividade adicionando um bom brinco. Aproveite e me diga qual o seu modelo preferido e se também não sai de casa sem colocar algum.



2 comentários:

  1. Eu aaaamooo brincos! Só não gosto dos muito grandes, adorei o ear jacket, não conhecia o nome e amei!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega