terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

5 peças estilosas para levar na mala de verão

Conheça as 5 peças mais estilosas e versáteis que não podem faltar na sua mala de viagem para montar looks incríveis no verão.


Os primeiro meses do ano são bem famosos pelo calor e também pelos períodos de férias, por isso saber quais são as peças estilosas para levar na mala de verão é importante para organizar looks mais versáteis e que irão facilitar o seu dia a dia de viagem. Pensando nisso, separei 5 opções, confira!

5 peças estilosas para a mala de verão

Como organizar uma mala para viagem

Na hora de arrumar a sua mala de verão sempre bate a dúvida do que levar para que não falte nada na viagem. Você não precisa necessariamente levar todo o guarda-roupa, pois com um bom planejamento é possível escolher as opções certas.


Uma das dicas é montar todos os looks de acordo com os dias e locais que você vai visitar, dessa forma, você levará apenas os itens importantes. Além daqueles que fazem o seu estilo e gosto pessoal. 


5 peças estilos para levar na mala

Camisa oversized

Se você vai para um local de praia, saiba que a camisa oversized é uma das apostas e uma tendência das estilosas de plantão. Ela pode fazer uma ótima combinação com o seu biquíni e também para as saídas à noite, com um short ou saia. 


Esse modelo oversized é maior em todas as suas estruturas, por isso, será uma combinação maravilhosa como saída de praia. 


5 peças estilosas para a mala de verão

Biquíni

Por falar em praia, você precisa garantir o seu biquíni para deixar o bronzeado em dia, sendo um dos itens indispensáveis. Para aquelas que não curte usar o biquíni e a calcinha, pode muito bem combinar a parte de cima com um short ou até mesmo uma calça de linho, para as ocasiões mais especiais. 


Uma dica é também não esquecer de levar uma canga que é uma ótima peça para usar como saída de praia, e também para fazer fotos belíssimas. 

5 peças estilosas para a mala de verão

Vestido

Essa época mais quente do ano pede um vestido super fresquinho e colorido! Por isso, esse é um daqueles itens indispensáveis na sua mala de viagem. Opte por modelos rodados ou mais retos, mas que tenham tecidos super leves para que você possa enfrentar o calor de boa. 


As cores mais coloridas não podem faltar, e você pode apostar no vermelho, laranja, rosa, verde e neon, que está bem em alta. 


5 peças estilosas para a mala de verão

Short

Seja um short jeans com uma modelagem mais larguinha como o mom jeans ou um de alfaiataria mais leve, é uma ótima pedida para colocar na mala. Use e abuse das opções mais coloridas de linho, adicione o seu biquíni e arrase por aí. 


O tamanho do short pode variar com o seu gosto, mas a dica é que nesse momento não invista em modelos longos para não passar calor.

 

5 peças estilosas para a mala de verão

Rasteiras

Nos pés uma boa pedida é deixar os seus pés livres, e para deixar a combinação estilosa, nada melhor do que investir nas rasteiras. Nesse verão os modelos acolchoadas e em cores mais coloridas são uma ótima tendência. 


Você pode também usar um bom chinelo, mas a dica é que ele tenha aquele modelo mais moderno e seja bem colorido. 


5 peças estilosas para a mala de verão

Você também leva esses itens na sua mala de verão? Deixe nos comentários o que acharam dessa matéria!



3 comentários:

  1. Ótimas dicas! Essas são peças realmente importantes para as viagens de verão. Digo isso com convicção porque moro em cidade de praia e é basicamente o que todo mundo usa por aqui.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca viajei de avião pra praia, então nunca fiz mala de mão assim. Na verdade nela eu levo uma muda de roupa e rezo haha adorei as dicas, principalmente da camisa, que é bem versátil!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! São peças que realmente não podem faltar em uma viagem de verão!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.