segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Tendência: vestidos com recortes

O modelo vazado é um dos queridinhos e que promete fazer o maior sucesso nos dias mais quentes do ano. 


Para as apaixonadas por looks estilosos com uma pitada de sensualidade, o vestido com recortes pode ser a aposta perfeita. Uma peça versátil e ideal para usar em diversos tipos de ocasiões, chegou com tudo nas novas tendências e passarelas de todo o mundo, inclusive, já é muito usado pelas fashionistas. Conheça mais sobre essa novidade incrível!


Tendência: vestidos com recortes

Aposte nos vestidos com recortes

Nos dias mais quentes do ano, os looks mais fresquinhos fazem o maior sucesso, por isso, o vestido com recortes é uma ótima pedida para a temporada. Com um ar fashionista, eles possuem o recorte, geralmente, na lateral, mas podem ser encontrados também na parte um pouco acima. Esse tipo de produção confere sensualidade, mas sem deixar toda a sofisticação de lado.


O vestido com recortes também é conhecido com vestido vazado, e veio muito forte nas passarelas de moda no ano passado, por isso, que está bem presente nas lojas de todo o país e do mundo.


Ideal para todos os tipos de corpos, eles valorizam o corpo como um todo, além de criar aquela ilusão que a cintura é um pouco mais fina. Só tem benefícios! Você pode encontrar esse tipo de vestido com tamanhos diferentes de recortes, em tamanhos mídis, médios ou longos.


Dicas de como usar o vestido vazado

Veja dicas e muitas inspirações de como usar o vestido vazado e aproveite para sair linda e antenada na moda. 


Na praia

Quer deixar o seu look praia ainda mais elegante? O vestido curto ou longo com recortes é a opção certa. A dica é investir em vestidos mais coloridos e com vazados mais aparentes, até porque a praia pede, né?


Para deixar a produção muito mais bonita e confortável, adicione uma rasteira e aproveite dias incríveis de muita diversão.


Tendência: vestidos com recortes



Em festas

Comece a ousar nas festas com um look super sensual e ao mesmo tempo sofisticado com o vestido vazado. Aposte em tecidos mais nobres, e para as mais ousadas pode também combinar com uma fenda ou até mesmo um decote. 


Esse tipo de vestido pode ser tanto longo como curto, vai do seu gosto e também de qual o dresscode do evento.


Tendência: vestidos com recortes



No dia a dia

No dia a dia, vale muito apena apostar nesse tipo de vestido, mas a dica é investir em tecidos mais finos e que não tenha uma forte característica de luxuoso. Faça looks que tragam um ar bem criativo, com babados e manga bufantes, por exemplo.


Lembrando que o tamanho dos vazados deve ser de acordo com o seu gosto pessoal e ambiente que você vai utilizar. 


Tendência: vestidos com recortes

Gostou das dicas de hoje e também se apaixonou por essa tendência incrível? Deixe nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais!



3 comentários:

  1. Tô vendo muito esse estilo! Não sei ainda se vou aderir, gosto mais tapado na barriga, mas tem tantos modelos que com certeza algum eu vou amar demaissss

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.cm

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais linda.
    Eu tenho um macaquinho assim e adoro usar.
    Em breve quero mais alguns vestidos.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse tipo de look sabia Cris?
    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.