domingo, 30 de janeiro de 2022

Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica Tiye da Salon Line

 Conheça o Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica da Linha Tiye, novidade da linha de cuidados com a pele da Salon Line


Quem quer uma pele sempre hidratada e bem cuidada sabe que os cuidados não podem faltar, pensando nisso, a Salon Line desenvolveu o Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica da Linha Tiye, um produto ideal para todos os tipos de pele. Estou testando desde 2021 e vou contar o que achei para vocês.

Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica Tiye da Salon Line

Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica Tiye

A Salon Line não para de inovar e o seu portfólio de produtos tem crescido cada vez mais, inclusive, na área de cuidados com a pele. Ano passado, eles lançaram uma linha completa de cuidados chamada TIYE e eu simplesmente amei. Para começar as resenhas, chegou a hora de vocês conhecerem o Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica, desenvolvido com duplo Ácido Hialurônico, de alto e baixo peso molecular ativo capaz de reter a água na pele, trazendo mais hidratação, a curto e longo prazo.


Conta ainda com Vitamina B5, que auxilia na manutenção de uma pele mais saudável e também na melhora da hidratação, e ação profunda. Juntos trazem como benefícios, a melhoria na firmeza da pele, hidratação e restauração.


Dermatologicamente testado, possui uma embalagem maravilhosa e que facilita a aplicação no rosto, já que é em conta gotas.


Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica Tiye

Sua textura é fluída e bem leve, ideal para quem tem a pele oleosa, pois absorve muito bem e some de imediato, após ser adicionado. Ou seja, não deixa a pele nada oleosa, simplesmente amei! Ele tem a cor quase que transparente e um cheiro maravilhoso que me lembra muito de natureza.


Após a aplicação, senti que a minha pele ficou bem hidratada de imediato, a aparência é de mais macia ao olho nu. Tenho usado tanto no período noturno como no período da manhã, como primeiro cuidado após lavar o rosto com sabonete. O Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica é perfeito para usar antes da maquiagem também, pois deixar a pele muito mais bonita. 


Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica Tiye

O produto vem com 30 ml, não possui parabenos e a sua fórmula não é testada em animais. A Salon Line, indica que seja aplicada de 3 a 5 gotas e que seja espalhada suavemente sobre o rosto e pescoço. O Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica Tiye custa por volta de R$ 65, mas é possível encontrar na promoção também.


A compra pode ser feita diretamente no ecommerce da Salon Line, lá tem uma parte toda com os produtos da linha de Skincare, vale a pena conferir!


Sérum Facial Ultra Hidratante Hidrata & Matifica Tiye

Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!




4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse sérum, mas fiquei curiosa para experimentar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas adoro séruns.
    Adorei esse, parece ser muito bom!
    Ótima resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que a Salon Line agora tem itens para a pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Olha só, que legal! E eu nem sabia que a Salon Line tinha produtos para a pele, fiquei super curiosa para experimentar. Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega