domingo, 5 de dezembro de 2021

Resenha: Shampoo e Condicionador Meu Liso Detox Salon Line

 Conheça a linha Meu Liso Detox da Salon Line, ideal para os cabelos oleosos e combater o frizz. 

Quem sofre com os cabelos oleosos sabe que para mantê-lo sempre bonito é necessário contar com os produtos certos, e a linha de Shampoo e Condicionador Meu Liso Detox da Salon Line é a opção perfeita. Indicada para os cabelos lisos, alisados e relaxados, conta com uma fórmula incrível para hidratar, combater a oleosidade e ainda desembaraçar os fios com muito mais facilidade. Testei e vou contar o que achei para vocês, confira!

Resenha: Shampoo e Condicionador Meu Liso Detox Salon Line

Linha Meu Liso Detox da Salon Line

Com uma fórmula recheada com ativos incríveis e que vão tratar os seus cabelos, a linha Meu Liso Detox da Salon Line, conta com Zinco (age revitalizando e auxiliando no crescimento dos fios), Chá-Verde (ajudam a manter o couro cabeludo saudável), Ácido Salicílico (tem ação antifúngica) e Argila Verde (conta com ação adstringente e que regula a oleosidade dos fios). Juntos garantem uma limpeza mais profunda, trazendo mais brilho, cabelos revitalizados, e claro, controlando a oleosidade excessiva.

Com principal indicação para cabelos oleosos, essa linha pode ser usada por quem também não tem. Os meus não são tanto, mas simplesmente amei como ele agiu nos meus. O melhor, é que a linha é vegana, não tem sal e parabenos. 

Resenha: Shampoo e Condicionador Meu Liso Detox Salon Line


O que achei da Linha Meu Liso Detox da Salon Line

Para começar, não posso negar que amo shampoo transparente e que tenham essa função melhor de limpeza dos fios. Esse da linha Meu Liso Detox é simplesmente perfeito, pois tem o cheiro mais refrescante e limpa muito bem os fios. Precisa apenas de duas lavagens para que os fios ficam super limpos e maravilhosos! Em todas as vezes que usei, concentrei bastante a massagem no couro cabeludo e surtiu ótimo efeito.


Meu Liso Detox


O condicionador tem a textura um pouco mais densa, como é de costume para os condicionadores da marca. Ou seja, tem alto poder hidratante e deixa os fios bem macios após a aplicação. Senti, inclusive, que os meus cabelos ficaram bem brilhosos após o uso dessa linha! Já ganhou o meu coração e é uma das minhas preferidas da marca. 

Resenha: Shampoo e Condicionador Meu Liso Detox Salon Line

Resenha: Shampoo e Condicionador Meu Liso Detox Salon Line


Para quem quer cabelos mais hidratados, indico usar uma máscara entre o shampoo e o condicionador, para garantir aquele efeito power de nutrição ou hidratação que os nossos cabelos sempre precisam.

Como vocês sabem, os produtos da Salon Line podem ser encontrados de forma bem fácil em farmácias e também no site deles, o Shampoo Meu Liso custa R$ 12,35 e o Condicionador por menos de 13,38. Já o kit de Shampoo + Condicionador Meu Liso da Salon Line custa apenas R$ 23,16. Vale muito a pena testar.

Gostou da resenha de hoje? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada!


2 comentários:

  1. vejo shampoo transparente e já tenho um siricutico hahaha já quero, vou até procurar, amo quando é detox!! A linha Meu Liso é maraaa

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.